Nickelodeon exibe especial para o Dia dos Namorados

Domingo, dia 12 de junho, a partir das 11h

O amor está no ar! E para celebrar o Dia dos Namorados, a Nick preparou um especial recheado de episódios das suas séries favoritas. O que eles têm em comum? O tema! O clima romântico tomou conta de tudo e de todos e chegou para ficar! Confira dia 12 de junho, domingo, a partir das 11h.

Aproveite então para curtir três horas e meia de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Nicky Ricky, Dicky e Dawn, Harvey Beaks, Henry Danger e The Thundermans. Os episódios terão uma temática mais amorosa, mas é claro que vai ter muita confusão e diversão garantida.

THE THUNDERMANS
SERVIÇO

Especial dos Namorados

Exibição: domingo, 12 de junho, a partir das 11h.

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD) 

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com  e na conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

 

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui