Nickelodeon lança campanha Together For Good – Os Melhoradores

togetherforgoodplanA Nickelodeon anunciou a campanha Together For Good – Os Melhoradores, cujo objetivo é incentivar crianças a fazer mudanças positivas no mundo a sua volta. Together For Good – Os Melhoradores servirá como plataforma da Nickelodeon para inspirar a audiência fora dos EUA a se envolver com as comunidades locais, ajudando nos recursos para educação e celebrando os impactos positivos que as crianças promovem todos os dias.

A campanha será lançada no dia 21 de julho nas plataformas da Nickelodeon em 150 países e territórios e em parceria com a Plan International. Fundada há mais de 70 anos, a empresa é uma das maiores e mais bem estabelecidas organizações do mundo com foco no desenvolvimento infantil. A Plan International foi selecionada graças ao histórico do seu trabalho com crianças de comunidades ao redor do mundo, sempre promovendo a quebra do ciclo de pobreza para milhões delas e suas respectivas famílias.

“Estamos animados em lançar Together For Good – Os Melhoradores. Com base na nossa pesquisa, sabemos que é importante para nossa audiência promover um impacto significativo em suas comunidades, apoiando causas que são importantes para eles,” afirma Mark Levine, Vice Presidente Sênior de Marketing e Brand Strategy, da Viacom International Media Networks e Head de Public Affairs, da Nickelodeon Internacional. “Estamos certos de que a paixão, o expertise e a presença global da Plan International faz da empresa a parceira perfeita para lançar essa campanha e ajudar nossa audiência a atingir seus objetivos.”

“A Plan International está muito animada em ser parceira da Nickelodeon no lançamento da Together For Good – Os Melhoradores. Acreditamos que quando crianças e adultos trabalham juntos como agentes de mudança, é mais provável que o sucesso seja alcançado,” comenta Tessie San Martin, Presidente e CEO da Plan International USA. “Essa parceria é única, pois incentiva crianças ao redor do mundo a inspirar outras crianças a se tornarem agentes de mudanças em suas próprias comunidades. É incrível ter a oportunidade de trabalhar com uma líder global de programação infantil, como a Nickelodeon, para ajudar as crianças a identificar e explorar seu potencial como fortes cidadãs globais”.

No dia 21 de julho, o canal inicia a campanha internacional na TV, redes sociais e sites. As crianças poderão se logar no hotsite dedicado à iniciativa: good.nickelodeon.tv para ler histórias inspiradoras sobre crianças que já estão fazendo mudanças em suas comunidades, para ter informações sobre como se envolver, além de encontrar diversas atividades e desafios que irão ajudá-las a criar ações de impacto – grandes ou pequenas.

A segunda fase da campanha será lançada em agosto, quando crianças de seis a 17 anos de idade poderão se logar no good.nickelodeon.tv e fazer upload de fotos e vídeos para compartilhar o que têm feito em suas comunidades. Quatro finalistas, de cada região participante fora dos EUA, serão selecionados pela Nickelodeon e Plan International. A audiência do canal terá, então, a oportunidade de votar para selecionar o grande transformador de cada região. Esses vencedores regionais serão celebrados por suas realizações nos sites de Nickelodeon e nas redes sociais em suas respectivas regiões. A campanha culminará com uma homenagem aos agentes transformadores de todo o mundo e o anúncio do grande finalista, selecionado também pela Nickelodeon e pela Plan International, para receber o grande prêmio: uma viagem com todas as despesas pagas para os EUA para participar de um evento da Nickelodeon como convidado VIP.

# # #

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

About Plan International
A Plan International é uma das maiores e mais antigas organizações de desenvolvimento das crianças no mundo. Trabalha em 51 países em desenvolvimento em toda a África , Ásia e Américas para promover os direitos da criança e tirar milhões de crianças fora da pobreza. A Plan International é uma organização independente , sem filiações religiosas, políticas ou governamentais . Em 2014 , a Plan International trabalhou com 86.676 comunidades. As áreas de trabalho tiveram uma população de 164,9 milhões de pessoas – incluindo 81,5 milhões de crianças.

 

Fonte: Viacom Brasil – Nickelodeon/ Fundamento Produções.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×