Nickelodeon promove ações para a estreia de As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

Iniciativas incluem exposição itinerante e encontro com fãs

TMNT

Os fãs já sabem a data de cor: dia 16 de junho estreia, em todo o país, ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras’, da Paramount Pictures. Para celebrar esse lançamento, a Nickelodeon, por meio da área de Consumer Products da Viacom Brasil, desenvolveu, em parceria com a Paramount Pictures e importantes parceiros de varejo, algumas ações que vão também presentear os fãs dos guerreiros mutantes.

A rede nacional de lojas Bagaggio traz a seguinte promoção: entre os dias 1 e 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques, na compra de um produto ‘As Tartarugas Ninja’, o consumidor ganha um par de ingressos para assistir ao filme.

Na Riachuelo, entre os dias 14 e 30 de junho, a cada compra de duas peças de ‘As Tartarugas Ninja’, o consumidor ganha um copo personalizado. Se a compra for realizada com o cartão Riachuelo, o prêmio é em dobro! São quatro modelos colecionáveis: um de cada personagem.

Nas compras acima de R$60, em produtos de ‘As Tartarugas Ninja’, claro, o cliente Ri Happy leva para casa um squeeze exclusivo dos irmãos mutantes. A promoção é válida de 10 a 30 de junho ou até quando durarem os estoques.

E em parceria com a Sulamericana Fantasias, a Ri Happy irá receber os guerreiros para encontro com fãs. Nos encontros, que serão realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, serão disponibilizados 100 pares de ingresso para os 100 primeiros fãs que chegarem fantasiados às lojas. Durante a ação, também serão distribuídas máscaras dos personagens. No Rio de Janeiro, o evento é no dia 11/06, às 14h, na loja Ri Happy do Shopping Via Parque. Em São Paulo, o encontro acontecerá na Ri Happy do Shopping Cidade São Paulo, no dia 12/06, a partir das 15h.

Quem passar pela PB Kids e comprar mais de R$60, incluindo um produto de ‘As Tartarugas Ninja’, concorre a uma viagem para Nova York com direito a três acompanhantes e experiências exclusivas. A campanha acontece de 08 a 30 de junho em todas as lojas da rede.

Além de todas as ações, estátuas dos personagens irão passar por shoppings, cinemas e outros locais das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em uma exposição itinerante.

Nickelodeon – É uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

Viacom International Media Networks Américas – É uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fonte: Fundamento Marketing – Caio Sini – (55 11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui