Nikki está de volta, desta vez em um novo colégio

“Diário de uma garota nada popular” chega ao décimo primeiro volume com mais aventuras hilárias de Nikki e seu maior desafeto, MacKenzie

Parece que o pior pesadelo de Nikki está se concretizando. Ela conseguiu uma vaga na Academia Internacional Colinas de North Hampton, como parte do programa de intercâmbio estudantil. Este é o colégio de maior prestigio da região, com um currículo rigoroso e alunos excelentes, dentro de um campus super sofisticado. Seria ótimo passar uma temporada por lá se uma das alunas não fosse MacKenzie Hollister.

livro

Nikki e MacKenzie são inimigas declaradas. Os dias de trégua começaram quando a última pediu transferência de colégio. Mas parece que o reencontro das duas já tem data marcada para acontecer.

Segundo as fofocas, MacKenzie está pagando por todo o bullying que praticou com Nikki. No novo colégio, ela é alvo de várias piadas e maldades. Será que Nikki irá sobreviver a uma escola com garotas piores que Mac?

A série “Diário de uma garota nada popular” é best-seller no mundo inteiro e já teve os direitos cinematográficos vendidos para a Lionsgate’s Summit Entertainment. No Brasil, as aventuras de Nikki já alcançaram a venda de mais de um milhão de exemplares. O volume onze chega às livrarias no fim de fevereiro, pela Verus Editora.

Rachel Renée Russell é advogada, mas prefere escrever livros a processos. Ela vive no norte da Virgínia, Estados Unidos, e mantém um blog sobre a coleção: www.dorkdiaries.com . “Diário de uma garota nada popular” já teve os direitos vendidos para mais de 35 países.

Diário de uma garota nada popular
Rachel Renée Rusell

Páginas: 288
Preço: R$ 37,90
Tradução: Carolina Caires Coelho
Editora: Verus | Grupo Editorial Record

Fonte: Departamento de Imprensa Grupo Editorial Record – Cláudia Lamego e Raquel Araujo – (21) 2585-2047.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui