Nikon e Parque O Mundo da Xuxa apoiam projeto “O que é especial merece ser fotografado”

Parque será destino do Projeto criado pela Sandra Reis Fotografia onde receberá a visita de 40 crianças e jovens com Síndrome de Down

No dia 9 de fevereiro, o Parque O Mundo da Xuxa será o destino de 40 alunos atendidos voluntariamente pela Sandra Reis Fotografia, empresa que criou o projeto onde crianças e jovens com Síndrome de Down recebem aulas gratuitas de fotografia e participam de passeios para colocar o aprendizado em prática e registrarem fotos de tudo que acham especial.

Na ocasião, os alunos visitarão o Parque, acompanhados de seus responsáveis, e na chegada, receberão câmeras fotográficas Nikon para tornar as fotos ainda mais profissionais. Durante uma hora e meia poderão fotografar tudo que acham de mais especial no mundo de sonhos e fantasias, na companhia da fotógrafa e mais quatro assistentes, que irão orientá-los durante toda a experiência, bem como técnicos da Nikon para passar todas as informações sobre os equipamentos utilizados. Eles terão acesso às áreas temáticas, atrações e personagens, entre outras possibilidades.

A Nikon não poderia ficar de fora e fechou a parceria com o empréstimo de câmeras para a fotógrafa e suas assistentes. Equipamentos de primeira linha serão utilizados, como a D600 e a D7100, além das lentes 18-105mm e 24-70mm; permitindo as melhores e mais nítidas imagens.

Para os alunos, as câmeras D5200, D5100, D3200 e D3100 estarão disponíveis, além de poderem contar com o auxílio de instrutores da empresa para capturar os melhores momentos.

As imagens fotografadas pelas crianças e jovens serão divulgadas posteriormente ao evento, no site e Facebook do Parque O Mundo da Xuxa.

Após a sessão de fotos, as crianças poderão aproveitar as atrações do Parque e passar um dia de muita diversão e alegria com seus pais e responsáveis.

Sobre Sandra Reis Fotografia

Fotógrafa desde 2005, Sandra Reis tem seu trabalho focado no movimento e em toda a sua significância. Especializada em fotos de palco, principalmente espetáculos de dança, ela traduz sob suas lentes a linguagem corporal de uma bailarina em movimento.

Desde o início de sua carreira, registra com um olhar único a essência de um artista nos palcos e em estúdio através de sua dança.

Em 2013, iniciou o projeto de inclusão profissional de jovens com Síndrome de Down no mercado de trabalho, com aulas gratuitas de fotografia, proporcionando a esses jovens a oportunidade de vencer limites, superar barreiras e tornarem-se úteis e produtivos.

A “Galera do Click” é um projeto que une fotografia, superação e muito alto astral, seguindo fielmente o slogan “O que é especial merece ser fotografado”.

Sobre o Parque O Mundo da Xuxa

O Parque O Mundo da Xuxa é temático, indoor e foi criado há 10 anos com o intuito de transportar pessoas de todas as idades para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido e alegre, todos têm a oportunidade de se divertir com segurança. Isso porque, desde a sua fundação, o Parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão para toda a família. O empreendimento localiza-se no Shopping SP Market, em São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 22.540). Site: http://www.omundodaxuxa.com.br/.

Sobre a Nikon do Brasil

A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias têm um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores e está envolvida em um amplo espectro de negócios, centralizados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011, com o objetivo de se aproximar dos consumidores e oferecer um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

Fontes: Way Comunicações – Parque O Mundo da Xuxa – Bete Faria Nicastro e Stéfanie Rigamonti – (11) 3862-0483 /3862-1586.

Ralcoh Comunicação – Nikon do Brasil – Laura Storni –(11) 3257–4741 ramal 18.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×