Nova loja virtual da Hello Kitty é lançada para atender aos fãs

Com mix variado, produtos prometem agradar públicos de todas as idades

Os fãs da Hello Kitty já podem contar com uma opção para garantir com facilidade produtos da personagem. Lançada recentemente para atender todo o Brasil, a loja online (http://www.lojadahellokitty.com.br/) chega repleta de itens que vão causar frisson entre consumidores kids, teens e adultos.

As prateleiras do e-commerce oferecem camisetas em diversas cores e estampas, canecas, squeezes, capaspara iPhone e notebooks, tudo com ilustrações divertidas da Hello Kitty, alguns com temas que remetem ao encanto de Paris e essência cosmopolita de Londres. Cadernos, Pelúcias, mochilas, lancheiras e estojos também podem ser encontrados em diversas cores e modelos.

Em comemoração aos 40 anos da personagem, foi desenvolvida uma coleção para o site, que segue o guia de estilo do conceito mundial da campanha ”Arigato, abrace muito!”, criada para o seu aniversário.

hello_kitty_caneca_pirate_bx

A loja virtual é administrada pela agência Band Up, especializada em fãs, ideal para  a Hello Kitty considerando que ela possui uma legião de pessoas apaixonadas pela marca.

A estimativa é chegar a 800 produtos neste canal de compras, com lançamentos ao longo do ano, nos mais diferentes segmentos, além dos atuais que já estão em linha.

“A nova loja faz parte da estratégia dos 40 anos da Hello Kitty e foi desenvolvida para atender aos fãs de todo o Brasil com muitas opções de produtos”, explica Renata Pereto, gerente de marketing da empresa no país.

Sobre a Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em:

www.sanrio.com.br, www.hellokitty.com.br e www.lojadahellokitty.com.br

Fonte: Holofote Comunicação – Juliana Dantas – (11) 3044-7791 ramal: 27.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui