Nova série animada de Jurassic World

 

A DreamWorks Animation está produzindo uma nova série animada de ação e aventura, ambientada no mesmo mundo e linha do tempo do filme Jurassic World de 2015, que será lançado em 2020 na Netflix.

Jurassic World: Camp Cretaceous acompanha um grupo de seis adolescentes que foram escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento, mas eles ficam presos e precisam aprender a sobreviver quando os dinossauros assumem o controle.

A franquia Jurassic World arrecadou $ 5 bilhões em todo o mundo e já tem um novo filme chegando aos cinemas em 2021, mas inova e lança este conteúdo animado que conta com Steven Spielberg, Frank Marshall, Colin Trevorrow, Scott Kreamer e Lane Lueras como produtores-executivos e Zack Stentz como produtor-consultor.

Estreando em 2020, esta série animada faz parte do contrato de longo prazo entre DreamWorks e Netflix para produzir conteúdos animados com foco em crianças e famílias, com a qual já lançou 18 séries originais, que incluem She-Ra e as Princesas do Poder, Spirit: Cavalgando Livre e Trollshunters. Mas, a série Jurassic World: Camp Cretaceous não é a única que a DreamWorks recriou com base em um título da Universal. A série animada Velozes e Furiosos também segue o mesmo conceito e será lançada no final de 2019.

Para mais informações mande um e-mail para: licenciamento@nbcuni.com

Fonte: Universal.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui