Novidades Angry Birds para o Dia das Crianças

Copos e revista para pintar estão entre os destaques

Angry Birds chegam ao Dia das Crianças com muitas novidades. Os pássaros mais raivosos do planeta desembarcam na moda e no lúdico para deixar as crianças num ambiente mais colorido e divertido. Entre as novidades estão copo, cantil, livro para pintura e passatempo.

Pensando no calor que vem por aí, a Yangzi lança o cantil e o copo Angry Birds, de 500ml e 290ml, respectivamente. Com desenhos atrativos dos pássaros, são uma ótima opção para incentivar os pequenos a ingerir mais líquido enquanto brincam. No varejo saem a 5,40 mais impostos.

A Editora Alto Astral investiu no lúdico e para auxiliar no desenvolvimento da criança lança o Angry Birds passatempo e Angry Birds para pintar. A revista de passatempo possui 36 páginas, no tamanho 20,2 cm X 26,6 cm e vem com uma caixinha com lápis de cor como brinde. O valor no varejo é de R$12,90. Já a revista de pinturas vem com 20 páginas no tamanho de 20,2 cm X 26,6 cm e tem preço para o varejo de R$ 4,99.

Os produtos Angry Birds podem ser encontrados em milhares de pontos de venda em todo o Brasil.

Sobre Rovio
A Rovio Entertainment Ltd, baseada em Espoo, na Finlândia, é a criadora de Angry Birds, o jogo que mudou a indústria de aplicativos e tornou-se um fenômeno internacional. Hoje Angry Birds não é apenas o game com o maior número de downloads de todos os tempos, mas é uma reconhecida marca em entretenimento, com filmes de animação, produtos licenciados e muito mais. Angry Birds – o Filme, que estreou em 12 de maio de 2016 no Brasil, já é um sucesso em todo o mundo. Saiba mais em www.rovio.com.

Fonte: Slide 11 [Rovio / Angry Birds] – Fernanda Iema e Tatiane Cardoso.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui