Novidades Tycoon360 para o Natal

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. Além do tradicional encontro que une família e amigos, a troca de presentes se tornou um clássico. Para garantir a diversão na confraternização e agradar a todas as idades, a Tycoon360, uma das maiores empresas de produtos licenciados do Brasil, traz algumas novidades.

C&A aposta em coleção exclusiva em parceria com Guinness

A C&A lança uma coleção exclusiva em parceria com a Guinness, uma das mais tradicionais cervejarias do mundo. São oito peças masculinas, voltadas para os apaixonados pela cerveja. A coleção conta com camisetas e camisas polo, e um boné com a temática da marca, com preços que variam de R$ 39,99 a R$ 69,99.

As peças C&A estão à venda em lojas selecionadas da rede e no e-commerce da marca: http://www.cea.com.br/busca?ft=guinness

Natal animado do Mundo Bita
Para os pequenos a editora Carochinha traz coleção Minha Primeira Biblioteca, desenvolvida pela Editora Carochinha. Mas não serão só os pequenos que vão gostar, pois os papais ficarão muito interessados nestes livros que auxiliam no desenvolvimento infantil de forma lúdica. Neste fim de ano, estarão disponíveis nas principais lojas do Brasil os títulos Dia de Aventura, No Fundo do Mar, Mundo Bita: animais da fazenda e Mundo Bita: animais do safári nesta coleção. Os livros são de capa dura e com cantos arredondados, tendo estes 32 páginas e o preço sugerido de R$ 39,90.

O livro-naninha de pano Mundo Bita: Hora de Dormir, está disponível para compra e é indicado para bebês acima de seis meses. Apresenta temas ligados aos animais, sons, música, vida em sociedade e natureza. O livro de pano tem efeito sonoro na capa e possui seis páginas no formato 15×15 cm. Preço sugerido R$ 39,90.

E também o Mundo Bita: no fundo do mar, um livro de banho com cantos arredondados para crianças a partir de 6 meses com leitura compartilhada. Preço sugerido: R$29,99.

A Editora Coquetel traz para o Natal os principais clipes do Mundo Bita em livros, que terão as letras das músicas e as imagens das animações neles. Esta coleção promete ser muito divertida e estimula a imaginação da criançada com os clipes Para Papar, Vou Desenhar, Bom Banho e Imagine-se. Cada título terá 12 páginas e chega aos principais pontos de venda do Brasil por R$ 16,90.

Ainda nas lojas, temos os livros de Atividades e Brincadeiras que já têm duas edições lançadas Mundo Bita – Aventuras no Mundo da Cor e da Música. Preço sugerido R$19,99.

A agência Byside Group, apresenta um universo lúdico de brincadeiras saudáveis e criativas para as crianças, como ‘onde vivem e o que comem os animais’, ‘túnel dos insetos’ e ‘caverna dos dinossauros’, em um dos principais shoppings da Zona norte de São Paulo.

De 15 de novembro a 26 de dezembro o Espaço Bita e os Animais estará no Shopping Metrô Tucuruvi para a diversão da criançada. Nas terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, a garotada vai ter um momento muito especial, além dos 40 minutos de brincadeiras. Nestes dias, o próprio Bita estará presente para sessões de fotos com o público – mediante a apresentação de ingresso.

Evento: Mundo Bita no Shopping Tucuruvi em São Paulo
Data: 15 de novembro a 26 de dezembro
Horário: Todos os dias das 12h às 20h20 – horário da última turma
Shopping Metrô Tucuruvi – Piso 2
Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi, São Paulo – SP, 02240-000
Valor da bilheteria: R$35,00
Onde comprar: http://www.ticketfacil.com.br/eventos/mundo-bita-e-os-animais.aspx

Sobre a Tycoon360
Tycoon360 é a agência que nasceu da Joint Venture da Brands 360 com a Tycoon Enterprises com foco em soluções inovadoras. Tycoon Group se consolida hoje como uma das agências líderes na América Latina e do mundo com mais de 26 anos de experiência no mercado e parcerias globais com licenciadores-chave como: Rovio, King, Level-5, Ford, Sony Pictures, Microsoft, Pepsi, e MGA Entertainment. É a agência mais completa em serviços de extensão de marcas, com diversas premiações globais e regionais, e tem cobertura em toda a América Latina, atuando com escritórios próprios no México, Colômbia, Costa Rica, Chile, Peru e Brasil.

Em 2017, a Tycoon Group firmou uma parceria global com a CPLG, propriedade da DHX Media, que está na liderança do mercado de licenciamento há mais de 40, para alavancar forças em seus mercados regionais e maximizar sinergias entre ambas as empresas.

Visite o site: www.tycoon360.com.br e www.tycoon.mx

Fonte: Slide – Fernanda Iema e Tatiane Cardoso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui