Novo aplicativo MPBaby estimula interação musical entre pais e filho

Disponível para iOS, o MPBaby Jukebox conta com versões infantis de sucessos de Elvis Presley, U2, Pink Floyd e Caetano Veloso, entre outros artistas

Desde a gestação até a idade escolar, a música pode ser utilizada pelos pais e educadores como um precioso meio de interação, capaz de contribuir para o desenvolvimento integral da criança nas diversas atividades do seu dia a dia. Pensando nisso, a publisher brasileira de aplicativos Ø1 Digital (www.zeroum.com.br) e a produtora MCD desenvolveram o aplicativo MPBaby Jukebox, que reúne versões de canções famosas de artistas como Elvis Presley, U2, Pink Floyd e Caetano Veloso, além de trilhas de cinema, sucessos da Bossa Nova e cantigas de ninar com arranjos suaves que agradam todas as idades.

“O trunfo do app é criar uma conexão musical entre pais filhos, com músicas conhecidas que cativam fãs de todas as idades”, ressalta Roberto Icizuca, diretor de criação da Ø1 Digital. Disponível para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), o MPBaby Jukebox já tem canções de Bossa Nova, Elvis Presley, U2, Pink Floyd, trilhas de cinema, canções de ninar, cantigas e rimas e Caetano Veloso. Em breve serão incluídas canções com Beatles, Michael Jackson, Chico Buarque e também de estilos como Chorinho, Carnaval e Forró.

Outras funções interessantes são o DJ Baby, que permite mixar todas as canções baixadas, o suporte para o AirPlay, que permite reproduzi-las na TV, e a possibilidade de utilizar o app mesmo off-line. “Depois de comprar as músicas, o usuário pode acessá-las em qualquer aparelho de sua conta Apple, sem necessidade de conexão com a Internet”, afirma Roberto.
A MPBaby é um coleção de músicas e vídeos para crianças de zero a três anos, desenvolvida pela produtora e licenciadora MCD.
Link do app: http://bit.ly/mpbaby_jukebox

jukebox5

Sobre a MCD

Com mais de 20 anos de existência a MCD produz e distribui conteúdo audiovisual infantil, e atua como agente de licenciamento de propriedades selecionadas. Seu catálogo inclui nomes como Palavra Cantada, Hélio Ziskind, Fofão e MPBaby.

Além disso, trabalha na criação de projetos personalizados para grandes marcas como Johson’s Baby, Itaú Seguros, Boticário e Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Fonte: Primeira Palavra – Beatriz Ces.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui