Novos jogos da Estrela prometem diversão para a família toda

estrela

Com licenças de peso, como Master Chef e Porta dos Fundos, mecanismos cada vez mais inteligentes e regras inusitadas, lançamentos da marca têm tudo para virar os queridinhos do público e repetir ou superar o sucesso da categoria em 2015 – a cada dez jogos mais vendidos, 8 foram da Estrela.

Ser o melhor chefe de cozinha, depender da sorte para escapar de um balde d’água na cabeça ou de uma torta na cara; comprar terrenos e pagar contas usando o cartão de crédito pelo celular, pensar rápido para não ser eliminado, blefar para ganhar.

O mundo Estrela traz este ano infinitas possibilidades para entreter não só as crianças, como a família toda. Com licenças poderosas, mecanismos cada vez mais inteligentes e regras inusitadas, os novos jogos da marca têm tudo para virar os queridinhos do público e repetir ou superar o sucesso da categoria em 2015.

Grandes lançamentos
Se o objetivo é mexer com o humor, o Molha Cuca, Torta na Cara e Jogo Porta dos Fundos garantem diversão. O primeiro jogo é um capacete com recipiente com água e vários pinos, o objetivo é depender da sorte, puxar o pino e a água não escorrer, se puxar o pino errado, molha a cuca.

O Torta na Cara também depende da sorte. O jogador coloca o rosto no brinquedo e gira a alavanca quantas vezes o dado determinar, dependendo do número de giros, o dispositivo é acionado e a torta é arremessada na cara do jogador – o brinquedo já teve mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Por falar em Youtube, é de lá que vem a garantia de sucesso de outro lançamento. O Jogo Porta dos Fundos, que traz o nome do maior canal online brasileiro com mais de 1 bilhão de inscritos, mistura blefe e humor em um jogo de cartas e tabuleiro. O lançamento será em maio e terá tutoriais e vídeos especiais protagonizados pelos divertidíssimos comediantes do canal, como Fábio Porchat.
Outro grande destaque é o Jogo Master Chef, mistura entre o famoso programa de culinária e um jogo de cartas. Basicamente algumas cartas com ingredientes são distribuídas e os jogadores precisam usar a criatividade para montar pratos com as cartas aleatórias que receberam. Ganha quem fizer o melhor prato! O jogo já é sucesso na Argentina, Espanha, Itália e Portugal.

Na linha dos jogos de raciocínio, como o Certo ou Errado, que conta com mais de mil curiosidades, e o Genius, a Estrela apresenta o Pense Rápido, um jogo para pensar rápido e responder antes do tempo indicado pelo engraçado Professor Maluco. São mais de 500 categorias e 70 surpresas para divertir a família, com desafios como “diga um animal com a letra i”.

Seguindo os passos do jogo Detetive, campeão de vendas no ano passado impulsionado pelo lançamento da versão com aplicativo, os clássicos Banco Imobiliário e Jogo da Vida também chegam em 2016 com adicionais tecnológicos. No primeiro caso, é possível fazer compras de terrenos ou leiloar o imóvel com cartão usando o celular como maquininha de cartão de crédito. Já no Jogo da Vida, que ganha novas profissões como chefe de cozinha e analista de mídias sociais, o jogador pode fazer transferências ou pagar contas usando o aplicativo.

Para os pequenos e para os grandinhos
As novidades também dão as caras na categoria quebra-cabeça. A versão em 3D dos Avengers ganha como companhia o modelo Procurando Dory. Os convencionais contam com personagens do DPA, Show da Luna, Patati Patata, Tartarugas Ninjas, Masha e o Urso, Meninas Super Poderosas, Zootopia e Procurando Dory.
Nas categorias 500, 1000 e 2000 peças, a Estrela fechou parceria com licenças de renomados artistas brasileiros, além da banda mais famosa do mundo. Será possível montar obras de arte assinadas por Tarsila do Amaral e Gustavo Rosa, sem contar algumas imagens icônicas dos Beatles.

Mais novidades
Os lançamentos não param por aí. A Estrela traz uma variedade de novidades nos Jogos de Tabuleiro infantis, com licenças como Aventura da Patrulha, Procurando Dory, Meninas Super Poderosas, assim como na linha Aprender, com destaque para a licença Masha e o Urso, nos Jogos de Memória, no Aquaplay, na versão Procurando Dory, Kit de Mágica, com 15 ou 30 truques, Academia da Mente, Quadros para Decorar, da Frozen e Princesas, Onde está?, com os personagens da Disney, as diversas opções do consagrado Cara a Cara, que completa 30 anos de mercado em 2016, além de diversos outros brinquedos, todos disponíveis na Abrin 2016 – Feira Brasileira de Brinquedos, que acontece entre os dias 5 e 8 de Abril no Expo Center Norte.

Sobre a Estrela
Com 79 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. A empresa começou como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira em 1937 e, em poucos anos, ao acompanhar a evolução industrial do País, passou a ser uma grande indústria automatizada, com a produção de brinquedos de plástico, metal e outros materiais, tornando-se, em pouco tempo, a maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, os jogos Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida, além de clássicos como o Genius, Aquaplay, Cilada.

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos – Mariana Parizotto/Luiz Carlos Franco – (11) 5908-8210.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×