Nutriex lança Nutríalyte para quadros de desidratação infantil

A marca apresenta nova linha de soluções orais para auxiliar na prevenção da desidratação e na manutenção da hidratação, com embalagens inspiradas nos personagens da Liga da Justiça, Turma da Moranguinho, Patrulha Canina e Unicórnio

O inverno é mais um obstáculo entre o copo d’água e as crianças, afinal, dificilmente os pequenos param de brincar para tomar água, além de sentirem menos sede devido ao frio. Por isso, é preciso ficar atento a alguns sinais de desidratação como: olhos secos, pouca saliva embaixo da língua e urina muito amarela e concentrada. A desidratação também pode estar relacionada à infecção alimentar, chegando, inclusive, ao desgaste e à irritabilidade intestinal, e é neste momento que podem surgir o vômito e a diarreia.

Para auxiliar os quadros de desidratação e manter as crianças hidratadas, a Nutriex, marca brasileira de nutracêuticos, acaba de lançar a linha Nutralyte. Com embalagens ergonômicas de 170ml, nos sabores uva, morango e laranja, e estampadas com os personagens da Liga da Justiça, Turma da Moranguinho, Patrulha Canina e Unicórnio, os produtos visam facilitar a ingestão do composto e a aceitação do tratamento pelos pequenos acima de 4 anos de idade.

O Zinco é a principal substância recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) no tratamento de quadros mais avançados de desidratação, com a ocorrência de vômito e diarreia. Por isso, Nutríalyte traz este importante componente em sua formulação, combinado a minerais essenciais como sódio, potássio e glicose, que trabalham juntos para reequilibrar o organismo. São duas versões: 45 Zinco, ideal para auxiliar na prevenção da desidratação; e 60 Zinco, para auxiliar na manutenção da hidratação após quadro de desidratação.

Nutríalyte 45
Composição: Zinco, Cloreto de Sódio, Glicose, Citrato de Sódio e Citrato de Potássio
Sabores: Uva e Laranja
Preço Sugerido: R$ 4,99

Nutríalyte 60
Composição: Zinco, Cloreto de Sódio, Glicose, Citrato de Sódio Diidratado e Cloreto de Potássio
Sabor: morango
Preço sugerido: R$ 4,99

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação – Laís Aloise e Mariana Geraldine – (11) 2311-4847.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui