O licenciamento de PlayStation em destaque na E3

Maior evento de games do mundo, a E3 ocorreu entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles e a Vertical Licensing esteve lá para acompanhar os destaques de PlayStation.

No dia que antecedeu a abertura da exposição, assistimos à conferência de imprensa no LA Center Studios, e participamos da festa preparada para os parceiros de PlayStation e tematizada de acordo com os 4 principais games com lançamentos previstos até o final de 2019:

– The Last of Us Part 2

– Death Stranding

– Spider-Man 

– Ghost of Tsushima

Shawn Layden, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA), também anunciou que God of War deve receber em breve um novo modo “New Game Plus” que vai complementar a experiência de jogo dos fãs deste título que vendeu mais de 5 milhões de unidades no primeiro mês de lançamento.

Na exposição, visitamos o pavilhão Leste, onde estava o imponente estande de PlayStation, voltado para aguçar a experiência dos gamers com os maiores lançamentos da marca.

Mas foi na área externa da feira que ficou patente o avanço da marca para além do grande mercado de consoles. Em frente ao pavilhão Leste do Centro de Convenções, um grande painel em um prédio anunciava uma nova parceria entre Nike e PlayStation.

Trata-se de uma edição limitada do tênis Air Force 1 “PlayStation ’18”, que acaba de ser lançado com o suporte do aplicativo SNKRS, com a função “Stash Squads”, que permite a formação de equipes em busca dos tênis mais procurados de uma localidade.

O novo modelo projeta sugestões do console icônico com logos Swoosh de geleia azul em cada lateral. Marcas no calcanhar trazem o tema, com o ícone PlayStation encontrado à esquerda e logotipos dos botões adicionados à direita. Até a entressola branca que separa a parte superior preta de sua sola translúcida recebe os famosos ícones do console mais vendido no mundo.

Em frente à entrada do pavilhão Leste da E3, numa tenda que cobria 400 m² de prateleiras com produtos exclusivos, estendia-se a PlayStation Gear, a loja oficial da Sony Interactive Entertainment America (SIEA).

Camisetas, moletons, mochilas, bonés, action figures, canecas, relógios, cases para celular e muitos produtos com edição limitada, que são encontrados na loja somente durante a exposição.

Fonte: Vertical Licensing – 20/06/2018.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Black Week na Alô Bebê
    14 Nov 20180 comentários
    Tupperware celebra 90 anos do Mickey 
    14 Nov 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×