Oficinas de customização no Volta às Aulas

Ação tem objetivo de deixar os materiais escolares com ‘a cara’ das crianças

Neste Volta às Aulas, a Sonae Sierra Brasil promove campanha para seus shoppings apostando na customização de materiais escolares com oficinas gratuitas. Para deixar cadernos, estojos, lápis e outros itens do jeito que crianças desejam, a empresa está investindo na campanha #DoSeuJeito.

O mote da campanha foi pensado justamente para os estudantes, que estão sendo convidados a participar das oficinas e colocar a mão na massa dando personalidade aos seus materiais. “Queremos engajar as crianças e adolescentes com atividades lúdicas para entrarem no espírito de volta às aulas. É uma forma de tornar esse momento divertido, além de ajudar os pais a finalizarem as compras relacionadas à rotina escolar, já que os shoppings oferecem uma ampla rede de lojas com produtos variados.”, explica Joana Corsi, Gerente de Marketing Corporativo da companhia.

A ação, que acontece de 15 a 31 de janeiro, vai contar também com a participação dos digital influencers Valentina e Oliver Schulz, que serão convidados especiais em uma oficina do Shopping Plaza Sul, localizado na Zona Sul de São Paulo. Além de customizar os seus materiais, eles vão dar dicas para os participantes e divulgar os tutoriais em seus canais.

A campanha conta ainda com o apoio de comunicação nos empreendimentos e um plano de mídia focado no digital.

Sobre a Sonae Sierra Brasil – A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Fonte: Edelman – Fernanda Fernandes e Eduardo Alves – (11) 3060-3173.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Super Wings estará na Ri Happy
    20 Jul 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×