“Operação Big Hero”: Personagens desejam se tornar heróis

Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, o filme Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.  Hiro Hamada, gênio da robótica, aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar os mistérios e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

O filme chega aos cinemas, em 3D, em 25 de dezembro de 2014. Assista aqui o trailer exibido na Comic Con de Nova Iorque com a música “Immortals’ da banda Fall Out Boys: https://www.youtube.com/watch?v=cKeKMPa9z_4

honey_lemon_digital_001

Conheça melhor os personagens: 

  • Hiro Hamada: garoto de 14 anos gênio em robótica, que passa maior parte do seu tempo desenvolvendo robôs para lutar no submundo de São Fransokyo. Conhecendo seu potencial, Tadashi, o irmão mais velho incentiva Hiro a participar de uma feira de tecnologia onde juntos apresentam uma grande invenção: os Microbots, micropartículas que juntas são capazes de reproduzir qualquer forma.
  • Baymax: robô com tamanho XXG, criado por Tadashi para ser um atendente médico pessoal, ele é capaz de escanear uma pessoa, detectar e tratar seus níveis de estresse, dor e humor. Ele pode revolucionar a medicina moderna. Mas para Hiro o robô acaba se transformando em muito mais que isso, um verdadeiro herói e seu melhor amigo.

 

  • Fred: trabalha segurando placas publicitarias na rua, mas se dependesse dele passaria o dia lendo quadrinhos de monstros. Por essa razão, facilmente escolhe quais serão suas habilidades para se tornar um herói quando se junta ao grupo. O tranquilão Fred se transforma em Fredzilla, um monstro de garras afiadas que cospe fogo e tem o poder de Supersalto.

 

  • Go Go Tomago: atlética e muito leal, mas não é muito chegada em conversas. Mascar chicletes e fazer observações sarcásticas na hora certa tem tudo a ver com ela. Acelerada de verdade, ela fica ainda mais rápida quando se junta aos seus amigos e criam os discos Maglev, que funcionam como rodas de ultra velocidade e vão deixar qualquer um comendo poeira.

 

  • Wasabi: super inteligente e um pouco obcecado por organização, mas esse cara grandão acaba se juntando a causa, quando Hiro precisa dele. Como parte do grupo, ele aumenta suas habilidades com um impressionante arsenal de laminas de plasma. ‘’Afiado’’ é o adjetivo que não chega nem perto de descrever esse cara.

 

  • Honey Lemon: especialista em química que cria misturas incríveis em formato de esferas. Quando lançadas podem livrar seus amigos de situações de risco. Ela é uma verdadeira it girl com óculos e roupas descoladas.

 

  • Tadashi Hamada: um cara do bem, com um grande coração. Ele desenvolveu, construiu e programou o robô atendente médico pessoal, chamado Baymax, que ira ajudar milhões de pessoas em todo o mundo. Mas é a função de irmão mais velho que torna Tadashi realmente especial, sendo um grande exemplo para Hiro.

 

  • Tia Cass: sobrecarregada de trabalho, mas sempre encontra um tempo para dar apoio aos irmãos Hiro e Tadashi. Dona de uma popular padaria e cafeteria em São Fransokyo, Tia Cass tem orgulho e torce por seus dois sobrinhos gênios. Ela tem o superpoder de fazer uma deliciosa comida caseira e está sempre pronta para um sorriso e um abraço nos sobrinhos preferidos.

 

  • Professor Robert Callaghan: chefe do programa de robótica no prestigiado Instituto de Tecnologia de São Fransokyo e é o professor e mentor de Tadashi. Quando Hiro visita a universidade, pela primeira vez, ele fica empolgado com o especialista em robótica mundialmente consagrado. Callaghan logo vê o potencial no prodígio de 14 anos e o incentiva a usar seu cérebro para algo melhor.

 

  • Alistar Krei: empreendedor pioneiro e guru tecnológico, é o ex-aluno mais ilustre do Instituto de Tecnologia de São Fransokyo. Dono da maior empresa de tecnologia do mundo, a Krei Tech, ele está sempre em busca de uma nova grande sacada. Depois de comparecer a uma apresentação da San Fransokyo Tech ele fica muito impressionado com a engenhosidade de Hiro.

 

  • Yokai: mascarado responsável pelos estranhos acontecimentos que atingem a cidade de São Fransokyo. Para desvendar o mistério, Hiro se une a um grupo de amigos que com a ajuda da tecnologia, se transformam nos novos heróis da cidade.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa The Walt Disney Company (Brasil) – Thamyres Struzani – (11) 5504-9441.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×