Panasonic lança no mercado pilhas do Neymar Jr.

Pilhas alcalinas tem durabilidade de até 10x mais 

Ideais para uso em câmeras digitais, carrinhos de controle remoto, mouses e teclados sem fio, videogames, brinquedos em geral, microfones, dentre outros equipamentos com alto consumo de energia, as pilhas alcalinas Panasonic chegam ao mercado com nova roupagem. Neymar Jr., embaixador da marca e jogador da seleção brasileira, passa a estampar a embalagem e o produto. Com essa estratégia, a marca reforça a utilidade do produto para os eventos esportivos que dominarão o Brasil nos próximos dias.As novas pilhas alcalinas possibilitam excelente performance, rapidez e eficiência nas descargas de energia. Duram até 10 vezes mais na comparação com a pilha comum de zinco da Panasonic e vem com três corpos diferentes, tamanho AA. As pilhas já estão disponíveis ao consumidor. A quantidade de pilhas por embalagem varia de 2 a 6 unidades – a cartela com 2 é comercializada por em média R$5,50.

O lançamento das pilhas com um dos maiores ídolos do futebol nacional segue a estratégia da Panasonic de reforçar a presença da marca no Brasil. “O momento é extremamente propício para a venda de pilhas, ainda mais com uma identidade que traz a cara do futebol brasileiro. O consumidor precisa de um produto com durabilidade prolongada”, afirma Akihiro Asawa, Gerente de Marketing de Pilhas da Panasonic Brasil.

As pilhas alcalinas de tamanho “AA” são produzidas pela própria Panasonic na fábrica de São José dos Campos – SP, em operação há 44 anos. A fábrica produz 20 milhões de pilhas alcalinas por mês, o que totaliza 1400 pilhas por minuto. O produto é testado eletronicamente e produzido para o Brasil e outros países da América Latina.

pana

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera mais de 500 empresas consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2014. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes. Para mais informações sobre a Panasonic, por favor acesse o site da empresa em http://panasonic.net/. 

Sobre a Panasonic do Brasil 

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic. Para mais informações sobre a empresa no Brasil, acesse: www.panasonic.com.br. Acompanhe a empresa também no Facebook: http://www.facebook.com/panasonic.br e http://www.facebook.com.br/lumix.panasonic.br e pelo Youtube: http://www.youtube.com/panasonicbrasil.

Fonte: Giusti Comunicação – Mariana Passos, Giselle Mendes e Maria Rita Teixeira – (11) 5502-5465.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui