Panini comemora aniversário de Arlequina

Este ano, a Princesinha Palhaça do Crime – Arlequina – completa 25 anos de existência. Em comemoração à ilustre personagem, a PANINI marca presença na edição brasileira 2017 do BatmanDay – evento internacional da DC Comics que faz tributo ao Batman – homenageando a vilã mais memorável de Gothan City. O evento, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo, é limitado a 200 pessoas e a retirada dos ingressos será no dia do BatmanDay. A idade mínima para participar do evento é 12 anos.

São duas grandes atrações previstas para esta grande comemoração: no dia 22 de setembro, sexta-feira, uma limusine totalmente adesivada vai rodar por São Paulo a partir das 18 horas com cosplays da Arlequina para interagir com os fãs. O passeio da Princesinha Palhaça vai contemplar as regiões de Pinheiros, Vila Madalena, Av. Paulista e Augusta, com paradas estratégicas que proporcionarão ao público a oportunidade de produzir imagens e fotos. Quem postar a foto nas redes sociais com #BatmanDay ganha um pôster exclusivo.

No dia 23 de setembro, sábado, os anfitriões do Legião dos Heróis, Fernando Maidana e Vinicius Tavares, receberão os dubladores da Arlequina (Iara Riça) e do Batman (Ettore Zuim) para discutir a paixão dos leitores pelo seus super-heróis favoritos. O evento vai contar ainda com a presença do Load, do canal nerd LoadComics, da designer da Panini Tatiana Josefovich e do editor mais popular das redes sociais Levi Trindade. O Bat-Papo vai acontecer na rampa da Gibiteca Henfil, no sábado, a partir das 18 horas. Para fechar com chave de ouro, no final do Bat-Papo, todos os presentes vão poder prestigiar uma exibição gratuita da animação em longa “Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas”. Logo depois da animação, vai acontecer um sorteio com brindes exclusivos.

A cidade de Curitiba também comemora o BatmanDay. Em parceria com a PANINI, no dia 28 de setembro, quinta-feira, a livraria Curitiba, localizada no shopping Palladium, junto com o anfitrião José Aguiar, do Quadrinhofilia, vai realizar um Bat-papo. Cerca de 200 pessoas estão previstas para participar do evento.

Harleen Frances Quinzel é uma personagem da DC Comics e foi criada por Paul Dini e Bruce Timm para Batman: A série Animada. Apareceu em um episódio no dia 11 de setembro de 1992. Com o sucesso, pouco tempo depois a DC decidiu trazer a personagem para o universo principal dos quadrinhos. Na história, Harley era uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixonou perdidamente pelo Coringa e entrou para a vida do crime sob o nome de Arlequina.
A loja PANINI também participa das comemorações e está com descontos exclusivos para quem é fã do Batman e da Arlequina. Confira em www.LojaPanini.com.br. Quem quer fazer parte da festa de aniversário vilanesca, também pode confirmar presença no evento oficial do Batman Day no Facebook: https://www.facebook.com/events/1922012261393729/.

Para participar do Batman Day e do Bat-papo, é preciso se cadastrar no http://vocena.loja.panini.com.br/batman-day, o que da direito ao recebimento do material digital de atividades do morcego e da palhaça. O cadastro não garante a participação no evento. O ingresso deverá ser retirado no dia do evento por ordem de chegada, na entrada para a biblioteca do CCSP, onde o nome que está na lista será verificado com um documento de identificação oficial que você deverá levar no dia.

Serviço

Informações do evento:
BATMAN DAY 2017

22 de setembro de 2017
Nas regiões de Pinheiros, Vila Madalena, Av. Paulista e Augusta
Das 18h às 22h

23 de setembro de 2017
No CCSP (Centro Cultural de São Paulo) – Estação de Metrô Vergueiro (linha azul)
Das 18h às 20h
Entrada Gratuita (mediante retirada de senha)
Participação permitida para maiores de 12 anos

Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.

Fonte: Lítera – Construindo Diálogos [Panini] – Maria Luiza Paiva – (11) 3673 7270.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×