Papinha + é alimentação saudável e prática para bebês

Preparo caseiro e opções variadas do cardápio fazem toda diferença

A Papinha + é a alimentação pensada para facilitar a vida das mamães que não podem ou têm alguma dificuldade em preparar as refeições sólidas dos seus bebês. Não é tarefa fácil implantar os alimentos na vida dos filhos que antes estavam acostumados apenas com o leite materno e para isso, fica muito mais prático contar com o suporte de potinhos prontos, com preparo caseiro e sabores variados.

A história da Papinha + é regada de amor, já que sua idealizadora começou a fabricação quando seu segundo netinho, Pedro, completou seis meses de idade e precisava de alimentos gostosos e nutritivos. Como teve sucesso com seu neto, decidiu dividir também todas essas delícias com cada vez mais consumidoras. As papinhas, com “jeitinho caseiro”, são vendidas separadamente por sabor, o que permite que sejam combinadas de acordo com o desejo daquele dia agradando melhor o paladar do bebê.

Todas as papinhas são entregues congeladas e em potinhos de plástico – BPA Free e etiquetadas com o dia de produção e sua validade para o freezer. Devem permanecer refrigeradas até o momento de consumo. Para esquentar é indicado que seja no microondas (um a dois minutos) ou em banho-maria. Lembrando sempre que é necessário retirar a tampa antes do aquecimento.

Há dois tipos de papinha dependendo da idade do bebê: na fase 01 (indicadas para bebês a partir de 06 meses), elas são amassadinhas com garfo; já na fase 02 (indicadas para bebês a partir de 09 meses), o produto contém pedacinhos maiores.

As encomendas podem ser feitas a qualquer dia da semana com 24 horas de antecedência e a entrega a combinar. Conheça melhor essa novidade pelo site: www.papinhamais.wixsite.com/food

Fonte: Lilica Mattos – Assessoria de Imprensa.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui