Parceria entre Redibra e Reserva cria coleção RSV + Keith Haring

A Reserva é reconhecida por colabs e licenciamentos de sucesso e em parceria com a Redibra fará uma coleção do artista Keith Haring

A RSV+ lança mais uma colaboração e, dessa vez, quem chega pra somar é um dos mais renomados artistas visuais de todos os tempos – Keith Haring.

Haring faz parte das marcas da Redibra e trouxe muita contemporaneidade em suas obras. Seu trabalho se confunde com a cultura de rua urbana dos anos 80 e foi inspirado pelos grafiteiros que cobriam os vagões do metrô de Nova Iorque. Haring começou a desenhar em painéis publicitários e conseguiu não só alcançar uma audiência gigantesca e diversificada, mas, eventualmente, o metrô se tornou, como disse o próprio Haring, um “laboratório” para suas ideias. Já em 1980, Keith começou a expor em galerias e museus no mundo todo.

Esta é a primeira coleção de Keith Haring com uma marca brasileira e teve como inspiração o universo pop do trabalho do artista. O mix traz peças com referências retrô como a coach jacket de nylon e a jaqueta jeans estampada de mangas bufantes – ícone dos anos 80. A coleção tem uma cartela de cores vibrante e conta ainda com camisetas de manga curta e longa, polos e moletons. Pra completar, foram desenvolvidos tênis e shorts casuais que acompanham 3 modelos de patches.

A coleção RSV+ Keith Haring será vendida nas lojas físicas da Reserva e no site usereserva.com/haring. Os preços variam de R$99,00 a R$399,00.

Fonte: Redibra Marketing & Trade – Caroline Miranda Martha – (11) 3383-1606.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui