Parceria Hello Kitty e DC Comics chega ao Brasil

Seguindo o enorme sucesso na Europa, parceria chega ao Brasil para unir o amor à Hello Kitty e aos icônicos Super-Herois da DC Comics

Warner Bros. Consumer Products, em nome da DC Entertainment, e Sanrio, criadora do ícone global Hello Kitty, anunciam que o enorme sucesso da colaboração entre as marcas Hello Kitty e DC Comics acaba de chegar ao Brasil. As ilustrações mostram a Hello Kitty vestida de Mulher Maravilha, Supergil e Batgirl, mantendo as características únicas e inconfundíveis que a fizeram um ícone de moda, estilo e fofura. As criações fazem parte do style guide DC Comics X Hello Kitty, desenvolvido pela Sanrio Europa em 2013 em conjunto com Warner Bros. Consumer Products. O objetivo é obter uma combinação divertida, mantendo a originalidade.

Inicialmente, os produtos de DC Comics Hello Kitty irão focar nas categorias de papelaria, confecção e acessórios, incluindo cadernos, agendas, mochilas, camisetas, entre outros. As ilustrações únicas irão fazer as pessoas de todas as idades – bem como os fãs de quadrinhos e Hello Kitty – enlouquecerem.

HFote_strip_31628_0_web

De acordo com Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio, a associação reforça as possibilidades que a personagem tem para alavancar parcerias e iniciativas de co-branding. “Hello Kitty é uma personagem versátil que permite a criação de designs diferenciados. Esta incrível parceria com a DC Comics abre o caminho para a Hello Kitty alcançar outros universos e atingir novos públicos”, diz ela.

HFote_strip_31628_1_web

”A união entre Hello Kitty e DC Comics vai ser um grande sucesso entre os fãs da personagem e dos super-heróis mundialmente famosos. Parcerias como esta, que envolvem ícones atemporais, permitem que os consumidores encontrem novas maneiras de celebrar seus personagens” diz Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros. Consumer Products Brasil.

Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
Warner Bros. Consumer Products, uma empresa Warner Bros. Entertainment, é uma das organizações líderes de licenciamento e varejo no mundo.

Sobre a DC Entertainment
DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da lingua inglesa do mundo.

Fonte: Holofote Assessoria de Imprensa – Camila Barbieri – (11) 3044-7791 ramal: 15.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui