Parceria Panini e Wizard by Pearson

Voltada para aprendizagem de forma lúdica, ação vai até o final de março e faz parte de campanha de matrículas da WizKids, divisão de cursos infantis da rede

Maior rede de ensino de idiomas do mundo, a Wizard by Pearson se uniu à editora Panini, líder mundial do setor de colecionáveis e trading cards, para lançar um álbum de figurinhas focado na aprendizagem lúdica da língua inglesa. A ação faz parte da campanha promocional “Matriculou, ganhou Álbum de Figurinhas WizKids”, da divisão de ensino infantil da Wizard.

A promoção é válida para as novas matrículas realizadas até 31 de março, nos livros Tots, Kids e Next Generation no idioma inglês, em todas as unidades Wizard by Pearson e WizKids do território nacional. Os novos alunos ganharão o livro ilustrado e 20 envelopes com cinco figurinhas para preenchê-lo.

Aplicar conceitos de gamificação e ludicidade é uma maneira muito eficaz de engajar crianças no aprendizado, e é isso que estamos buscando por meio dessa parceria com a Panini”, explica Fernando Cesário, diretor de Marketing de Franquias da Pearson, controladora da Wizard. “O álbum é todo em inglês, com orientações de preenchimento e exercícios complementares ao que foi aprendido em sala de aula, levando o aluno a se divertir enquanto aprende”.

Composto por 24 páginas e 100 figurinhas, o álbum, produzido especialmente para esta ação, traz a Turma do Little Wiz, com sete personagens, incluindo o cãozinho Spot. De maneira divertida, eles ensinam diversas palavras e frases em inglês. Além disso, há jogos para escrever, completar e caçar palavras; encontrar a saída de um labirinto; acertar as imagens de acordo com as palavras e muitas outras atividades interativas.

Para a Panini, a ação tem o intuito de apoiar um projeto educacional de maneira transformadora. “Essa campanha faz parte da área de projetos especiais da editora, criada com o objetivo de atender às iniciativas específicas de clientes e marcas, sejam elas comemorativas, ações de endomarketing, eventos esportivos, programas de fidelidade, entre outras”, diz Adrien Duarte, diretor comercial da Panini Brasil.

Fontes: Loures Consultoria [Wizard by Pearson] – Bruno Sisdelli e Alessandra Gardezani – (11) 2391-5005.
Ketchum [Panini] – Fernanda Bezerra – (11) 5090 8910.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • licensing  Lanamento da linha Patrulha Canina da Nickelodeon para
    • revista  Na ltima edio da Revista Espao Brinquedo e
    • Lindos os produtos brinquedosestrela showdaluna abrin2019 tvpinguin celiacatunda laubrasi
    • Especial trio de contedo ABRIN! Durante esses dias de feira
    • Os meninos atores da srie Chica Vampiro brincaram com a
    • Trabalhamos brincando rihappy superlegal rihappybaby epgrupo
    • Veja alguns destaques da ABRIN 2019! Acompanhe os melhores lanamentos
    • Incio da Abrin abrin2019
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×