Paris Filmes e Nickelodeon exibem “Patrulha Canina: Super Filhotes”

Animação tem estreia nacional agendada para 6 de junho

Em parceria inédita com a Nickelodeon, a Paris Filmes, maior distribuidora independente do país, adquiriu os direitos de exibição do filme ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ e levará os personagens da bem-sucedida série de televisão do canal para os cinemas de todo o país, a partir de 6 de junho.

Baseada na adorada série infantil que já está na sua quinta temporada, a produção chegará às telonas com direção de Charles E. Bastien. No filme, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura, que com uma misteriosa energia verde faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

Patrulha Canina é a propriedade pré-escolar da Nickelodeon de maior sucesso no Brasil e no mundo”, explica Angela Cortez, Vice-Presidente de Licenciamento da Viacom América Latina. “A parceria com a Paris Filmes levará essa grande e inédita animação para todo o país e será uma grande oportunidade para que as famílias levem seus pequenos para uma experiência única, divertida e educativa”, completa.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, o acordo coroa o bom momento da distribuidora e do mercado cinematográfico. “Patrulha Canina é uma marca estabelecida não somente na televisão, mas no dia a dia de muitas famílias, que consomem os produtos licenciados e gostam dos personagens da trama. Estamos muito felizes com a distribuição do título e estamos empenhados a otimizar o alcance desta marca de sucesso com um grande lançamento, de Norte a Sul do país, para oferecer uma opção a mais de entretenimento no mês que antecede as férias escolares”.

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Fontes: Fundamento RP [Nickelodeon] – Thaisa Abreu – (11) 5095 3881.
Comunicação Paris Filmes – Maria Inez Aranha – (11) 3879-9761.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui