Park do Gorilão recebe visita especial

O atleta escolheu o complexo de diversão para celebrar com a família e os amigos os aniversários dos filhos Viktor e Davi, na quinta-feira (22/05)

O Park do Gorilão recebeu a visita do jogador de futsal Lukaian Baptista – que atualmente defende a equipe do Intelli/Orlândia e que por várias vezes já vestiu a camisa amarela da Seleção Brasileira. O atleta escolheu o complexo de diversão para comemorar com a família e com os amigos os aniversários dos filhos Viktor e Davi, com sete e dois anos, respectivamente, na quinta-feira (22/05).

Em uma tarde com clima agradável, o mais difícil foi reunir a garotada para conseguir uma foto, já que os pequenos estavam entusiasmados com as inúmeras atrações do local.  “Estou em Orlândia e para o tipo de evento que programamos, analisamos e percebemos, que o Park do Gorilão possui toda a estrutura necessária para a celebração ”, destacou Lukaian.

O encontro contou ainda com a presença de outros jogadores de futsal como o atleta Renan Pontes.

imagem_release_214170

 Sobre o Park do Gorilão

O Park do Gorilão é o único complexo de diversão do gênero em Ribeirão Preto e região e conta ainda com o recém-inaugurado Circo Gorilão, o Boliche do Gorilão e Pizzaria do Gorilão que oferece aos meninos e as meninas a oportunidade de montarem suas próprias pizzas e se transformarem em verdadeiros chefes de cozinha.

Para conhecer mais acesse: www.gorilao.com.br

Fonte: Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa – Rodrigo Martins, Vanessa Del Grossi e André Luís Rezende – (16) 3237-7367 / 3237-7368.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui