Peças em jeans protagonizam mix da Breda Kids/Jr. e Breda Baby

Marcas do grupo Breda Alfaiataria trazem o irreverente denim com conforto para os pequenos

Com a Breda Kids/Jr. e a Breda Baby, o estilo surge nos primeiros passos, para que os pequenos possam desfilar por aí com personalidade sem perder o conforto. As marcas pertencem ao Grupo Breda Alfaiataria, com mais de 60 anos de experiência na confecção de roupas, e trazem leituras cheias de modernidade para as crianças, adaptadas aos seus desejos e necessidades. É neste contexto que surgem novidades em jeans, com releituras do clássico jeans e outros materiais similares que reproduzem a cor e textura, proporcionando maior mobilidade e maciez para o público infantil.

No mix destacam-se camisas e calças elaboradas para deixar os pequenos à vontade na hora da brincadeira. As modelagens são inspiradas na confecção adulta, com calças jeans estilo slim e camisas de botão que podem ser usadas também com as mangas dobradas ou abertas, sobrepostas a uma t-shirt. As lavagens variam dos tons mais escuros até os estonados. A marca Breda Kids/Jr. oferece opções para vestir crianças dos 02 aos 16 anos, e a Breda Baby veste bebês de 03 meses até 3 anos.

Sobre a empresa: As marcas Breda Baby/ Kids/ Jr. pertencem ao Grupo Breda Alfaiataria, voltada para o segmento bebê e infanto- juvenil. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infantojuvenil e adulto.

Fonte: Midia Help – Fran Pujol.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui