Pesquisa revela preferência por produtos com válvula dosadora

Entrevistadas revelam que as embalagens com esse novo mecanismo é a melhor opção para a hora do banho

Uma pesquisa realizada pela Phisalia Produtos de Beleza, empresa consagrada em produtos de higiene pessoal para o público infantil, com mães dos bebês de até 3 anos de idade revelou que 69% optam pelos produtos com as embalagens que possuem válvula dosadora (pump) para a hora do banho.

Praticidade, economia, e não desperdício foram as principais palavras utilizadas pelas entrevistadas. Esta válvula tem como finalidade facilitar a vida dos pais na hora do banho dos bebês e permite que este momento seja ainda mais harmonioso. Além disso, é econômica e evita o desperdício do produto.

A médica pediatra Mariana Gouveia afirma que: “É preciso ter paciência, você cria um vínculo com esse momento, se torna uma rotina e o bebê entende isso. A chegada de uma embalagem que pode unir a facilidade com o cuidado para dar banho é perfeita”.

Com embalagens desenvolvidas pensadas nesse momento, a marca Trá Lá Lá Baby, para bebês de 0 a 3 anos, lança a linha completa com válvula dosadora. Para agradar os bebês, a Phisalia transmite o conceito de que a hora do banho é um momento de diversão, alegria e troca de experiências para toda família.

A gama de produtos é composta por três variantes – Hidrata, Bem-Estar e Suave – e está disponível em diversas categorias como: shampoo, condicionador, sabonete líquido.

As novas embalagens prometem conquistar ainda mais os nossos consumidores. Estamos sempre em busca de oferecer um produto melhor e mais prático, por isso, Trá Lá Lá Baby agora tem válvula dosadora em toda a linha banho”, finaliza Ricardo Seiki, gerente de marketing da Phisalia.

Fonte: A Fonte Comunica – Roberta Santo e Júlia Leite – (11) 3294-8621.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui