Phisalia completa 45 anos com expectativa de crescer 25%

Com investimento em fábrica, pesquisas, treinamento, canal ecommerce e ampliação das marcas, a empresa está otimista para 2019

Muito tem se falado em reaquecimento do mercado, apostas otimistas em diversos segmentos de atuação, as empresas vivem um clima bem promissor no país, mas, para isso ocorrer, vale destacar a proposta e incentivo de cada uma. Para a Phisalia, que completa 45 anos, em 2019, e é detentora das marcas Trá Lá Lá, Lukinha, SOULinda e licenciados, o investimento será pesado em várias áreas, por isso, prevê um crescimento ousado, na faixa de 25%. Em 2018, cresceu 19%, um número bem superior ao do mercado, que girou em torno de 2%.

Essa expectativa alta ocorre por conta de uma série de investimentos que a empresa já está fazendo, como por exemplo, a fábrica que recebe cerca de 2 milhões de reais. Além disso, a empresa projeta o lançamento de novas embalagens, fórmulas, pesquisas e solidificação com aumento das marcas que trabalham com co-branding, por exemplo, a Warner.

Hoje a companhia, segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, é líder no mercado de pós-shampoo infantil, bem como detém a 2ª posição em shampoo e cremes dentais infantis.

Outro destaque da Phisalia é sua atuação nos princípios da Sustentabilidade, buscando o equilíbrio entre o ambiental, o social e o econômico. Inclusive a empresa tem participação ativa em projetos como, por exemplo, o Programa Empresa Amiga da Criança, da Fundação ABRINQ, entre outros.

Segundo o CEO da Phisalia, Eduardo Amiralian, o investimento em um novo posicionamento de mercado prova a maturidade da companhia. “Estamos ampliando nossa atuação saindo exclusivamente do público infantil e migrando para os jovens adultos com a linha de cabelos, SOULinda, trazendo neste produto o mesmo cuidado e carinho de sempre”. Essa é uma das novidades de 2019 que darão mais visibilidade ao nosso portfólio. Outro direcionamento importante é o canal de e-commerce que pulveriza as marcas, ampliando nossa presença no mundo digital.

Fonte: A Fonte Comunica – Júlia Leite/Roberta Santo – (11) 3294-8621.

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • [cycloneslider id="slide-banners"]

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • epgrupoestaaqui  A equipe da EP Grupo est no evento
    • Lindo evento da discoverymulher  os irmos a obra esto
    • repost expolicensinglatam  U M A semana para a expoll19!
    • epgrupoestaaqui  Na tarde desta segundafeira a Marici Ferreira marcou
    • Confira a entrevista que a equipe da EP Grupo fez
    • epgrupoestaaqui  A Lotus Global recebeu alguns convidados para mostrar
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo est no Summit da Pinguim
    • epgrupoestaaqui  Bastidores da conversa com Rick Bonadio sobre a
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Limpeza suave com os Shampoos da My Baby
    21 Aug 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×