Pimpolho apresenta coleção Outono-Inverno 2016 na Couro Moda

O destaque do estande fica por conta do lançamento das marcas “Bia Bela e Pépe Serelepe” voltadas para crianças de 3 a 8 anos de idade

A Pimpolho, marca referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2016, na 43ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que será realizada de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Couro Moda é a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, com mais de 40 anos de história, que atrai lojistas de todo o Brasil e de 52 países em busca da identidade, do design e da criatividade Made in Brazil. A Pimpolho está presente nesta edição com um stand de 90 m² repleto de lançamentos.

3

“Essa é uma feira importante para o setor e a Pimpolho apresenta as últimas novidades para o mercado. Os visitantes terão oportunidade de conhecer nossos lançamentos desenvolvidos, principalmente, priorizando a qualidade sem esquecer o conforto que os pequenos merecem”, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.

Para as crianças, de 0 a 3 anos de idade, a Pimpolho apresenta a coleção com tema “De Geração em Geração”, linha desenvolvida especialmente para a geração Z, que são das crianças ligadas ao mundo tecnológico, curiosas e que não têm medo de arriscar. Os modelos futuristas, tecnológicos e fashionistas inspiraram botas, mocassins, sapatilhas, sapatos de festa, tênis e sandálias.

Além da linha de calçados, a marca também oferece em seu mix de produtos os bodies – com kits composto por 3 peças, 100% algodão e hipoalergênico, brinquedos diversos como os móbiles que decoram o quarto e fazem da hora de dormir um momento alegre e tranquilo, além dos acessórios, como o livro de banho impermeável, que proporciona à criança diversão e educação por meio de números e cores.

2

LANÇAMENTO – Marcas Bia Bela e Pépe Serelepe
O destaque no stand deste ano é o lançamento das marcas Bia Bela e Pépe Serelepe desenvolvidas especialmente para crianças de 3 a 8 anos com o intuito de atender as necessidades de meninos e meninas. Os calçados femininos ganharam versões lúdicas e delicadas, e foram inspirados no universo das fantasias e do imaginário das flores, cores e borboletas para elas brilharem e encantarem, assim como a Bia Bela, personagem que dá tom à marca. Já os sapatos masculinos resultam no mundo da aventura, brincadeiras e travessuras, exatamente como o Pépe Serelepe. Ambos os personagens possuem uma casa na árvore, lembrando o sonho de toda criança. A marca se baseou no comportamento infantil para suas criações e reforça seu lançamento da coleção Outono-Inverno 2016, com calçados confortáveis e elegantes, versáteis e cheios de estilo. Neste mesmo conceito, a marca também lança o site www.biaepepe.com.br. Nele, as crianças poderão conhecer um pouco mais dos personagens, dos produtos, adquirir informações da marca, além de jogos interativos.

1

SERVIÇO:
Couro Moda
43ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernado Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Data: de 10 a 13 de janeiro de 2016
Horário: nos dias 10, 11 e 12 de janeiro das 10h às 20h. No dia 13 de janeiro, das 10h às 17h.

Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.
A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.

PIMPOLHO
www.pimpolho.com.br
SAC: (27) 2104-0555

Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing – Daniella Gibertoni e Patrizia Rigonati – (11) 3181-4722.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    SuperNatal da Turma do Snoopy
    20 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×