Pimpolho apresenta coleção Primavera Verão 2019 na Fit

Há 56 anos no mercado, a Pimpolho, que alia tecnologia, design, conforto e cuidado em seus produtos, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2019 na Feira Fit, maior evento do setor de moda e bebê infanto-juvenil na América Latina, que acontece entre os dias 07 e 10 de junho, das 10h às 19h, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – em São Paulo. A marca, que passou por recente renovação em seu estilo, tem como maior inspiração para suas criações a criança moderna, cada vez mais antenada nas tendências de moda.

As novidades vêm divididas em dois temas centrais, Jardim Secreto e Tropical Urbano. O primeiro, romântico e lúdico, apresenta uma estética rebuscada e clássica. Para as meninas, calçados com aplicações de pedrarias e flores, para os meninos, modelagens clássicas e materiais nobres. Já o Tropical Urbano traz todo o frescor da estação combinado à modernidade das cidades; o surf e o navy ganham uma nova perspectiva adaptados ao streetwear. Para elas, flatforms de sola emborrachada – must have da estação – e muitos flamingos, que aparecem como aplicações ou até mesmo na cor característica da ave. Para eles, tênis brancos com solados de borracha, materiais inspirados no surfwear como neoprene e outros com estilo mais rústico e despojado como jeans, camurça e lonas.

Tendo o conforto como um de seus pilares, a Pimpolho reformulou o solado dos sapatinhos da fase Bem Vindo ao Mundo (0-7 meses), que surgem mais leves, macios e flexíveis. O solado, que não é comum em sapatos para esta idade, garante melhor estrutura do sapatinho sem afetar o bem-estar dos bebês. O Tênis Sport, antes restrito aos tamanhos maiores, ganha sua versão baby nesta temporada.

Outra grande novidade são os modelos Calce Fácil, produzidos sem fivela e velcro, garantem o calçar de forma mais prática para o dia-a-dia. O charme dos modelos fica por conta das texturas dos materiais: metalizados, couro e camurça, para as sandálias e helanca e tricô para os tênis. A inovação aparece nas sandálias da fase Pequenas Descobertas (7-15 meses) e nos tênis da mesma fase e da Conhecendo o Mundo (10m-4 anos).

As fases Pequenas Descobertas e Conhecendo o Mundo ganham também sapatilhas com palmilhas ultra confortáveis, produzidas com uma espuma bem fofinha, projetada para massagear pontos estratégicos dos pezinhos com sua textura de bolinhas. As palmilhas massageadoras também aparecem nas sandálias da marca, que apresentam modelagem anatômica e acompanham a curvatura natural dos pezinhos, sem forçar nenhuma forma. Nessa coleção a Pimpolho traz novamente o sucesso do sapatinho com canções de ninar, onde a mãe pode escanear no leitor de QR Code na sola e curtir músicas com o baby.

A Linha Superleve também permanece na Primavera Verão 2019 da Pimpolho. Com tecnologia inovadora, possui solado de EVA e com alta absorção de impacto, criados para dar a sensação das criança estar descalça, gerando mais conforto e comodidade.

A Colorê ganha ainda mais força na estação mais colorida do ano. Assim como a época das flores e praias, os modelos dessa linha são conhecidos por suas cores fortes e chamativas. Totalmente lavável, os sapatinhos da linha ganham força na época do calor e circulam em qualquer tipo de ambiente, da praia ao passeio no shopping. Destaque para a numeração, que passa a contemplar a partir dessa coleção até o número 33.

www.pimpolho.com.br
@pimpolhoprodutos

Fonte: Ativa Comunicação – Maya Renaux.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui