Pimpolho lança coleção Outono-Inverno 2016 na 46º Feira Fit

Nomeada ‘De Geração em Geração’, a linha foi dividida nos temas Pixel, Ícones e Futurista

Referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, a Pimpolho lança sua coleção Outono-Inverno 2016, desenvolvida especialmente para a nova geração de crianças, no maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina, a Feira Fit, realizada nos dias 22 a 25 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com tema “De Geração em Geração”, a coleção foi desenvolvida especialmente para os pequenos, intitulados de geração Z, que aprendem desde cedo usar smartphone, tablets e eletrônicos. Crianças ligadas ao mundo tecnológico, curiosas e que não têm medo de arriscar, foram o ponto de partida para a criação Outono-Inverno 2016 da Pimpolho.

“Criamos uma coleção inspirada na geração do futuro, aquela que rompe barreiras, que tem sede de saber e conhecer mais, por isso referências futuristas entram nos produtos como materiais metalizados e espelhados”, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.

Os modelos futuristas, tecnológicos e fashionistas dão tom a coleção, composta por botas, mocassins, sapatilhas, sapatos de festa, tênis e sandálias. A marca inova mais uma vez e traz para seus produtos conceitos do universo tecnológico e lúdico, como os modelos autorais que alternam estampas entre os pés, mas que combinam por meio de cores e temas, e sapatilhas com fitas de cetim que remetem às usadas pelas bailarinas.

Gabriela Brito, diretora de estilo da Pimpolho, e sua equipe acompanharam os principais desfiles do setor, como na Pitti Bimbo, feira italiana líder no segmento de moda e acessórios para crianças. “Para desenvolver a coleção outono-inverno 2016 buscamos inspirações nas principais tendências da moda nacional e internacional, resultando em modelos modernos, porém atemporais. Pensamos sempre no conforto e qualidade da criança, e esse cuidado traduz o DNA da Pimpolho, de carinho a cada passo”.

Além da linha de calçados, a marca também lança coleção de bodies – em kits com 3 peças, 100% algodão e hipoalergênico, brinquedos diversos como os móbiles que decoram o quarto e fazem da hora de dormir um momento alegre e tranquilo, além dos acessórios, como o livro de banho impermeável, que proporciona à criança diversão e educação através de números e cores. Todos desenvolvidos especialmente para as crianças de até 3 anos de idade.

CONFIRA AS NOVIDADES:
Bota Masculina
Pensando na geração Z, das crianças que já sabem o que querem, a linha de botas masculinas foi inspirada nos modelos adultos, com cano alto, solado tratorado e fechamento em elástico que garantem o conforto que os pés delicados merecem. Os materiais rústicos atrelados aos tecidos são fáceis de combinar com os looks e resultam em um visual moderno e descolados para os pequenos. Disponíveis nas numerações 1-4, 16-19 e 20-25.

Sandália Casual
Descoladas e modernas, as sandálias receberam inspiração do universo tecnológico e lúdico que as crianças estão descobrindo cada vez mais cedo. A linha Sandália Casual é uma das apostas da Pimpolho para a coleção Outono-Inverno, composta por calçados produzidos em material sintético com palmilha acolchoada, que proporcionam segurança e conforto ao andar e dão um toque despojado e moderno para os pequenos. Disponíveis nas numerações 16-19.

Alice
A linha Alice promete fazer os pés e a cabeça das meninas. As sapatilhas da linha acompanham um tic tac para os cabelos e além dessa combinação, os modelos delicados ganharam uma fita de cetim com amarração no tornozelo que remetem às bailarinas e às princesas, porém, há a possibilidade de usar com ou sem a fita, já que o elástico no peito do pé garante a firmeza ao caminhar. Seguindo as principais tendências das passarelas, Alice tem cores sóbrias e clássicas, e foi desenvolvida para compor o tema Pixel, explorando o universo lúdico e dos signos. Disponíveis nas numerações 20-25.

Xodó
A linha Xodó traz características marcantes do universo fashionista. Cada pé do sapato tem um bordado que, ao calçar, se completam. Os ícones lúdicos e comunicativos ajudam as crianças brincarem com a imaginação do mundo tecnológico no qual estão inseridos. Composta pelos modelos masculinos Play & Pause e On & Off, e femininos Love & You e Pássaro & Flor, os sapatinhos proporcionam um charme a mais para qualquer produção. Disponíveis nas numerações 1-4.

Encanto
Modernas e clássicas, as sapatilhas da linha, como o próprio nome define, são encantadoras. Foram confeccionadas pensando em cada detalhe, como as duas tonalidades, que tornam o modelo sofisticado, e laço com strass e fivela dourada, que reforçam a delicadeza da peça. Para a linha Encanto, a Pimpolho procurou manter o equilíbrio na medida certa entre os conceitos dos dois universos: fashionista e atemporal. Disponíveis nas numerações 16-19.

Bota Ternura / Bota Sweet
Com suas franjas, laços e rebites as botas Ternura e Sweet estão prontas para ganhar os corações e os pés das meninas. Com inspiração no tema Pixel, que nos possibilita voltar para referências do passado, de tribos e de uma maneira mais leve de ser, as botas são indicadas para compor qualquer tipo de look, podendo ser usadas com calças, como também com shorts e vestidos, ficando totalmente à mostra. Fugindo dos modelos convencionais, são atraentes e modernas, se destacando em qualquer look. Disponíveis nas numerações: Ternura 16-19 e Sweet 20-25.

Lavanda
A linha lavanda é moderna e clássica. Confeccionada com forração em camurça, cabedal (parte externa do calçado) bicolor, com enfeites artesanais e com leve brilho de strass no laço, a linha de sapatilhas Lavanda apresenta características marcantes da moda. Seu modelo, clássico, foi repaginado para agradar todos os gostos. Disponíveis nas numerações 20-25.

Botas Premium
Toda menina sonha com contos de fadas e o mundo encantado das princesas. Pensando nisso, a Pimpolho criou a linha botas para atender desde as recém-nascida até os 3 anos de idade. Ternura Premium, Fofura Premium e Sweet Premium, foram produzidas com material flexível e confortável, para alegrar a princesa mais linda de todo o Reino. Disponíveis nas numerações 1-4, 16-19 e 20-25.

Urban
A linha Urban aposta no visual moderno para os bebês da geração Z e tem como característica principal o cano alto. Pensando nas crianças ligadas à tecnologia e mais independentes, os tênis envolvem os pés com firmeza e levam segurança aos pequenos. Os modelos são monocromáticos com detalhes coloridos e proporcionam um look mais descolado. Disponíveis nas numerações 1-4, 16-19 e 20-25.

Serviço:
46º Edição FIT 0/16
Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen•Bebê
Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernado Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Data: de 22 a 25 de novembro de 2015
Horário: nos dias 22, 23 e 24 de novembro das 10h às 19h. No dia 25 de novembro, das 10h às 17h.

Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência em produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.

O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.

A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.

PIMPOLHO
www.pimpolho.com.br
SAC: (27) 2104-0555

Fonte: Prestige Assessoria de Comunicação e MKT – Patrizia Rigonati – (11) 3181-4731.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×