Pit Bull Jeans lança e-commerce para atender todo o Brasil

Investimento é novo passo na expansão da marca, que abriu uma loja virtual também nos Estados Unidos

Em um franco movimento de expansão por meio de lojas próprias, franquias e multimarcas, a Pit Bull Jeans dá mais um passo para ampliar sua atuação. Nesta semana, a marca inaugura um e-commerce exclusivo para atender o mercado nacional. O serviço oferecerá todas as peças das atuais coleções comercializadas no Brasil.

Seguindo a tendência crescente das compras digitais, a Pit Bull Jeans tem alta expectativa em relação ao e-commerce, frente à grande demanda gerada por seus clientes nas redes sociais. São consumidoras que buscam facilidade na hora de comprar suas peças com modelagem diferenciada que valoriza a silhueta feminina. “Acredito que, em curto prazo, esse será um dos principais canais de venda da Pit Bull. Nossa expectativa é iniciar comercializando cerca de 3 mil peças ao mês.”, destaca Marcelo Torquato, CEO da Pit Bull Jeans.

Com uma vitrine de mais de 500 produtos, este é o segundo e-commerce pela Pit Bull. O primeiro foi inaugurado em novembro, voltado para o público dos Estados Unidos – país estratégico para a expansão da empresa, que já possui um Centro de Distribuição em Miami, 40 multimarcas que comercializam seus produtos e uma franquia. Em poucas semanas de atuação, o site pitbulljeans.shop já registra resultados acima das expectativas.

Nosso grande desafio é conquistar a confiança e estreitar o relacionamento com o nosso público alvo. Ele é formado principalmente por os latinos que buscam a modelagem exclusiva da Pit Bull”, destaca Marcelo Torquato. “Os primeiros resultados mostram que estamos no caminho certo, pois a Pit Bull em está em sintonia com a mulher dos novos tempos”, completa o empresário.

Vale destacar que a Pit Bull Jeans já iniciou um projeto de expansão através de lojas conceito. Com um investimento de R$ 10 milhões, serão inauguradas até o final de 2019 10 lojas, sendo que uma será nos Estados Unidos. A primeira foi aberta no Shopping Metro Itaquera no início de outubro. A marca também atuará agressivamente no franchising, visto que está negociando com 250 possíveis investidores. A estimativa é abrir entre 20 e 30 franquias no próximo ano.

Fonte: Tamer – Daniel Balsa e Gilberto de Almeida – (11) 3031-2388 ram 231.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • licensing  A nova linha da Peppa e do George
    • epgrupoestaaqui  Hoje a EP Grupo foi conferir o preview
    • contentmeeting  Novidade na Expo Licensing Latam 2019! O Content
    • tbtrevista  No tbt de hj vamos relembrar a entrevista
    • kidsexperience  Confira os palestrantes e os temas que sero
    • licensing  A Vans Apresenta a Coleo com Harry Potter
    • Vem a a segunda edio do KIDS EXPERIENCE! O maior
    • A EP Grupo deseja a todas as mes um excelente
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    20 May 20190 comentários
    TulipaBaby apresenta Linha Amare
    20 May 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×