PlayKids atinge mais de 2 milhões de usuários

Movile investe em parcerias de peso para levar o melhor conteúdo educacional e de entretenimento à geração mais conectada de todos os tempos 

A Movile, gigante do mercado mobile da América Latina, já conquistou mais de 2 milhões de usuários em menos de oito meses do lançamento do aplicativo PlayKids, voltado para o público infantil e desenvolvido para as crianças se divertirem enquanto aprendem.

O app começa o ano com grandes novidades. Além de alcançar pequeninos de 24 países, como Espanha, França, Estados Unidos e Austrália, além de Reino Unido e Canadá, o PlayKids conta com parcerias importantes para fornecer o melhor conteúdo para as crianças – são mais de 20 novos personagens e atividades. No Brasil, em recente parceria com a Hit Entertainment, novos amiguinhos embarcam no trem comandado pelo cachorrinho Lupi.

PlayKids05

Thomas e seus amigos, Angelina Bailarina, Bob – o construtor e Barney e seus amigos se juntam a um time de peso – que inclui, entre outros, Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Peixonauta e Palavra Cantada – e prometem animar ainda mais a brincadeira da criançada, de um jeito didático e divertido! “Com a inserção de conteúdo educacional de qualidade e os personagens favoritos da garotada, continuaremos com nosso objetivo de proporcionar um ambiente lúdico, educativo e de qualidade para as crianças”, afirma Breno Masi, Head of Products Design da Movile.

Sempre pensando na melhor forma de entreter e ensinar a geração mais conectada de todos os tempos, a parceria com a Hit Entertainment mostra, mais uma vez, que conteúdos de alto nível são fundamentais para oferecer uma solução de qualidade superior aos usuários. “A Movile se preocupa em trazer o melhor para seus clientes e, quando se trata de nossos pequenos admiradores, essa preocupação é ainda maior. Queremos que os pais fiquem tranquilos sabendo que seus filhos acessam um material apropriado e que estimula seu desenvolvimento e criatividade”, afirma.

Fruto dessa preocupação com seu público e dos investimentos em conteúdos de qualidade, o PlayKids foi eleito pela Apple um dos melhores aplicativos do ano de 2013 da App Store.

O PlayKids, além dos vídeos traz, ainda, brincadeiras educativas que treinam as habilidades dos pequenos. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e seu conteúdo inicial apresenta um vídeo por vagão, além de todas as brincadeiras e canções de ninar. Para ir além, a versão premium pode ser adquirida por apenas US$ 9,99 por mês. O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS.

www.brincarnoplaykids.com.br

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.movile.playkids

https://itunes.apple.com/br/app/playkids-tv-videos-para-criancas/id613398383?mt=8

Sobre a Movile

A Movile é líder em plataformas de publicação de conteúdos e aplicativos para dispositivos móveis na América Latina. Seu portfólio de produtos inclui aplicativos para smartphones e tablets, m-payment, m-commerce, conteúdos de entretenimento (incluindo jogos, músicas, vídeos e imagens) e mobile marketing. Fundada em 1998, é pioneira em serviços para smartphones, micropagamentos de bens virtuais, aplicativos HTML5 e interatividade pelo celular.

Com mais de 300 colaboradores distribuídos nos escritórios do Brasil, México, Argentina, Colômbia, Venezuela e Vale do Silício (Estados Unidos), a empresa está conectada a mais de 40 operadoras de telefonia celular que possuem, em conjunto, mais de 600 milhões de assinantes em toda a América Latina. Além disso, mais de 15 milhões de pessoas utilizam os produtos e serviços da Movile por mês.

O grupo de mídia global Naspers é um parceiro estratégico da Movile desde junho de 2008 por meio de seu braço de investimentos chamado MIH.

www.movile.com

Fonte: Máquina Public Relations – Agência de PR da Movile – Thainá Protta, Patrícia Alves e Fernando Kadaoka – (11) 3147-7411.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui