PlayKids inova na versão 3.0 de seu aplicativo

A nova versão aproxima famílias no mundo todo e inclui mais de 4 mil vídeos, livros e atividades que ensinam as crianças a cantar, dançar, brincar e criar

O aplicativo brasileiro PlayKids, grande parceiro dos pais no desenvolvimento e na educação infantil, apresenta sua versão 3.0 – por enquanto, apenas para usuários do sistema iOS. O app, que é premiado globalmente (O Melhor de 2014, Kid Safe Certified e The Best Mobile App Awards 2014) e está presente em mais de 100 países, agora traz conteúdo original, vagões personalizados e episódios inéditos dos desenhos animados que são sucesso entre crianças de todo o mundo.

Uma das grandes novidades é a chegada de novos personagens, que serão os protagonistas do conteúdo exclusivo produzido pelo PlayKids. Lupi, o simpático cãozinho que antes guiava o trem do aplicativo, agora terá a companhia de seu irmão Junior e seus amigos: Theo, Katy e Mimi.

IMG_5256

Fazer as crianças sorrirem é prioridade para o PlayKids. Pensando nisso, sua equipe convidou personagens famosos, como Backyardigans, Pocoyo Disco e The Hive, para se juntarem aos mais de 50 desenhos que já fazem parte do aplicativo – entre eles Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Palavra Cantada, Dora Aventureira e Bob Esponja. Com foco educacional, destaque para grandes marcas e shows, como Draco, Tricky Tracks, Songs & Rhymes, Charlie and The Numbers e Stick With Mick.

Além disso, os vídeos das seções ABC e SuperHands, desenvolvidos pela equipe do PlayKids, completam a programação. Os conteúdos pretendem estimular a habilidade motora e a criativdade dos pequenos e, respectivamente, convidam as crianças a dançarem enquanto aprendem o alfabeto, e a construírem objetos e brinquedos com o auxílio de simples materiais como cola, canetinha e papel.

Outro atrativo é que a versão 3.0 permite que cada criança crie um perfil próprio no Vagão da Família. Isso personaliza o produto, armazenando todas as suas atividades, fotos e mensagens de vídeo juntos. A partir de agora, pais ou responsáveis podem utilizar a conta cadastrada para consultar as recomendações do PlayKids sobre os conteúdos do app. As sugestões serão baseadas no perfil de cada criança: faixa etária, aprendizado e preferências.

Segundo Eduardo Henrique, diretor de expansão global do PlayKids, o lançamento reúne os sucessos preferidos da criançada com uma experiência superior à versão anterior. “Acreditamos que os novos recursos estimularão ainda mais a interação entre pais e filhos e o contato dos pequenos com o aplicativo, ampliando a diversão e o aprendizado das crianças”, afirma o executivo.

A atual versão também conta com o famoso trem redesenhado. Os vagões agora são temáticos e classificados por categorias: Destaques, Família, Brincadeiras; Livros; Hora de dançar; Hora de sorrir; Hora de aprender; Hora de criar. Essa divisão facilitará a busca pelos vídeos e atividades favoritos de uma maneira mais fácil e intuitiva.

 

Fonte: Agência Ideal – Ingrid Raia – (11) 4873-7649.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×