Playmates Toys será parceiro global de licenciamento do novo Ben10

Novidades para os fãs de Ben10! A Playmates Toys é a nova parceira global Master Toy da franquia do menino com poderes alienígenas! A empresa americana obtém os direitos de produção dos brinquedos da nova série do Ben10, que será lançada em um reboot incrível, para todos os sinais internacionais do Cartoon Network, em 2016. A série inédita vai apresentar para uma nova geração de fãs o fenômeno global que é o personagem Ben10, um herói de 10 anos que, com a ajuda de um misterioso relógio, consegue se transformar em 10 aliens diferentes, cada um com habilidades únicas. O acordo concede à Playmates Toys os direitos para criar uma linha completa de brinquedos, baseada no personagem, que estará à venda em 2017. Além dos clássicos colecionáveis, a nova franquia incluirá uma ampla linha de jogos, bonecos de ação e peças inéditas.

Ben10 é uma série que tem um apelo muito forte, o que a torna ideal para uma reinvenção”, disse Pete Yoder, vice-presidente do Cartoon Network Enterprises na América do Norte. “Com seu compromisso pela inovação e uma compreensão profunda do semento infantil, a Playmates Toys é o parceiro ideal para desenvolver essa nova linha e aprofundar as qualidades aspiracionais da franquia”, completa.

Ben10

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com o Cartoon Network e esperamos construir uma relação duradoura”, afirmou Thomas Chan, CEO da Playmates Toys. “Acreditamos muito nesse compromisso de criar uma linha que capture a essência da nova série do Ben10 e ofereça aos novos fãs uma experiência cativante e imaginativa”, acrescentou.

A poderosa franquia mundial de licenciamento do Ben10 é um enorme sucesso de vendas para o Cartoon Network, liderada por franquias de jogos, vestuário e brinquedos interativos, que geraram mais de 4.5 milhões de dólares em vendas no varejo em todo o mundo.

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21). 

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil

Fonte: S2Publicom (Cartoon Network) – Micheli Nunes e Talita Cicero – (11) 3027-0218.

Cartoon Network – Simone Luciano e Rafaela Cortina – (11) 5501-6715.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×