Pom Pom apresenta campanha “Mãe sem Manual”

Em série de vídeos, marca vai usar tom divertido para contar que ser mãe fica melhor a cada dia

pom1 pom2

Para assistir ao primeiro vídeo, acesse o link:
https://www.youtube.com/watch?v=F7Qg_ZxrkoA

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, apresenta nova campanha para a Internet: “Mãe sem Manual”, que explora o novo posicionamento da marca – “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Desenvolvida em parceria com a agência FCB Brasil, a nova campanha traz quatro vídeos protagonizados pela humorista Miá Mello que retratam os desafios da maternidade de um jeito leve e bem humorado.

Os filmes mostram Miá narrando de forma descontraída algumas situações corriqueiras do dia a dia das mamães, desde a troca de fraldas aos malabarismos que precisam fazer para concluir certas atividades. O objetivo é apresentar de forma divertida o dia a dia de todas as mulheres no cuidado e rotina com os pequenos.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, “Mãe sem Manual” chega para quebrar paradigmas e retratar de uma forma leve e descontraída uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Queremos valorizar o esforço e a dedicação das mães multitarefa”, finaliza a executiva.

A campanha ‘Mãe sem Manual’ também vai permear toda a comunicação da marca nas redes sociais. Acompanhe as novidades pelo Facebook: www.facebook.com/pompomfraldas e pelo Instagram: @pompomfraldas.

FICHA TÉCNICA:
Título: Tá na hora de trocar
Produto: Pom Pom
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Camila Rodrigues
Redator: Sofia Calvit
Projetos: Gerson Lupatini e Elaine Santos
Atendimento: Mauro Silveira,Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna e Daniele Lozano
Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
Mídia: MY Agência
Fotografia: Marcos Lopes
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Geral Filmes
Direção: Caetano Gottardi
Direção de Fotografia: Leo Ferreira
Produtor Executivo/Atendimento produtora de imagem: Bruno Gottardi
Coordenação de Finalização: Bruno Filellini
Montagem: Onon
Produtora de finalização: Gabriel Raposo
Produtora de Som: Loud

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 | www.pompom.com.br

Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

Fonte: Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos – Amanda Mancini – (11) 3627-5674.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui