Primeiro parque totalmente inflável da América Latina

Pophaus e Popzone

Primeiro parque de infláveis do Brasil, o POPHAUS fica localizado em São Paulo oferecendo infláveis radicais para crianças a partir dos 5 anos, jovens e adultos. No espaço de quase 3 mil m², espalham-se atividades divididas em outdoor e, em setembro, inaugurou o POPZONE, espaço indoor, que oferece um circuito integrado com mais de 10 atividades.

O conceito de parque inflável tornou-se febre na Inglaterra em outubro do ano passado, e a região já possui seis deles até o momento. Por aqui, apenas o Brasil oferece esta prática, que estimula todas as funções da criança e permite a interação entre eles e os papais.

O POPHAUS estimula a atividade física, exigindo equilíbrio e agilidade, de forma saudável e descontraída. Ponto de encontro de diversão durante todo o ano, para os dias de mais calor as opções de atividades ao ar livre são as mais disputadas. Já o POPZONE oferece piscina de 20 mil bolinhas, parede de escalada com 5m de altura, guerra de cotonetes infláveis, basquete, circuito de obstáculos com 30 m de comprimento, escorregadores e outras atrações.

Para a tranquilidade dos pais, monitores acompanham todas as atividades nos brinquedos feitos em PVC, que estão em constante manutenção para a segurança de seu uso. O local traz ainda estrutura completa, com vestiário para meninos e meninas, além de lanchonete e estacionamento próprio. Também há disponível o salão de festas e o serviço de Buffet para quem quer fazer uma comemoração no parque.

*É obrigatório o uso de meias anti-derrapantes no PopZone, podendo ser adquiridas no local.
*É proibida a entrada com roupas jeans, e com tachas. São recomendados trajes leves e confortáveis.

POPHAUS | POPZONE
Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288
@pophaus_4fun
www.pophaus.com.br
Lotação:
Pophaus lotação: 120 pessoas/hora
PopZone lotação: 50 crianças ou 35 adultos / hora
Ar condicionado: Não
Acesso cadeirante: Sim
Aceita dinheiro e cartão – todas as bandeiras
Classificação etária: Livre (*recomendado a partir dos 5 anos de idade)

Fonte: Mkt & PR – Mariana Lorena.

 

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui