Poty terá produtos licenciados com a marca Corinthians

Contrato prevê ativações de marca e ações junto ao público e torcedores, além de produtos licenciados da Poty com a marca do Corinthians.

O Sport Club Corinthians Paulista acaba de fechar com o Guaraná Poty, da indústria brasileira de bebidas Poty, uma parceria para as temporadas 2019/2020.

Pelo contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wolff Sports, a empresa se torna a mais nova patrocinadora oficial do clube e anuncia grandes novidades para os torcedores do Timão e seus consumidores.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corintianos em eventos, por exemplo.

A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, terá latas de refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube, entre outras iniciativas.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional.”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do ‘bando de loucos’. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos.”, diz Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

É uma honra participar da união de um supercliente, como a Poty, junto a um dos maiores clubes do mundo, como é o Corinthians. O céu é o limite para uma parceria com tanto potencial.”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da Woff Sports.

Fonte: Promoview.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui