Prepare-se para as novas parcerias Superpoderosas do Cartoon Network

A comemorações do aniversário de 20 anos das heroinas mais fofas do universo não param! Os novos produtos das Meninas Superpoderosas vão chegar ao mercado do mundo inteiro em breve

Lindinha, Docinho e Florzinha já estão colocando em prática seu plano para dominar o mundo, mas do jeito mais divertido possível! As novas parcerias de licenciamento do Cartoon Network chegaram bem a tempo de comemorar as duas décadas da marca das Meninas Superpoderosas. Os lançamentos começam em breve, junto com episódios novinhos da série animada, e vão continuar chegando até 2019. O anúncio foi feito durando a Licensing Expo, evento de licenciamento que acontece todos os anos em Las Vegas.

Imagem ilustrativa da linha de curativos Cremer

Confira abaixo as principais parcerias e saiba o que esperar em breve no Brasil das nossas heroínas favoritas!

• A partir de Julho de 2018, as Havaianas vão lançar uma coleção incrível de calçados, para adultos e crianças, inspirados nas superpoderosas.
• A Cremer está lançando em Junho uma linha inteirinha das Meninas Superpoderosas, com curativos, hastes flexíveis, xampu, condicionador e sabonete líquido.
• A Dentro da História também está lançando uma aventura inédita das Meninas, em que você pode ser o protagonista, e ajudar Florzinha, Lindinha e Docinho a salvar o mundo antes da hora de dormir.

“As Meninas Superpoderosas marcaram fortemente uma geração e para dar continuidade às gerações futuras temos uma estratégia multiplataforma ampla, que inclui a propriedade também na TV aberta e plataformas OTT, proporcionando uma experiência incrível aos nossos consumidores com produtos que incorporam os atributos dessa propriedade”, conta Cidinha Figueira, diretora de licenciamento do Cartoon Network no Brasil. A executiva conta que essas são apenas algumas das novidades que vêm por aí: “A longevidade e a relevância da marca são feitos inéditos, e nós vamos continuar comemorando esses 20 anos de sucesso do jeito que as Meninas merecem: em grande estilo!”.

Como as embaixadoras originais do girl power, as Meninas Superpoderosas vêm inspirando gerações de jovens mulheres desde o seu lançamento, em novembro de 1998. Desde o momento em que Florzinha, Docinho e Lindinha começaram a salvar o mundo antes da hora de dormir, elas se tornaram mais do que simples personagens de um desenho animado. Elevadas ao status de fenômeno mundial, as três heroínas ainda conquistam gerações com sua mensagem de empoderamento, e a nova série, que estreou em 2016, mostra que mesmo duas décadas depois elas continuam pra lá de atuais.

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
Facebook : cartoonnetworkbrasil
https://www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork

Fonte: Cartoon Network – Rafaela Cortina e Micheli Nunes – (11) 5501-6975.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Candide lança Kekilou
    11 Dec 20180 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×