Procurando Dory chega em Blu-ray™e DVD em novembro

Mergulhe no mundo marinho criado pela Disney-Pixar e descubra curiosidades sobre o filme e seu elenco de estrelas, com cenas inéditas e making of da produção

Sucesso da Disney Pixar, Procurando Dory (Finding Dory, USA, 2016) chega às lojas no dia 16 de novembro, nos formatos Blu-ray 3D™, Blu-ray, Blu-ray Duplo e DVD. Os fãs do filme poderão assistir à hilária e emocionante busca de Dory por sua família, além de desfrutar de horas de bônus especiais (confira abaixo mais detalhes sobre o material).

Entre eles, destaque para o curta-metragem Piper: Descobrindo o Mundo, estrelado por um filhote irresistível de passarinho; entrevistas com os amigos de Dory do Instituto da Vida Marinha; bastidores das cenas com Hank, um polvo muito rabugento considerado o personagem mais desafiador já criado pela Pixar e muito mais.

finding-dory-3d

Dos mesmos criadores de Procurando Nemo (Finding Nemo, USA, 2003), vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2003, Procurando Dory traz uma aventura submarina épica cheia de imaginação, humor e emoção. Lançado treze anos após o sucesso da emocionante história do peixe palhaço Nemo, o público teve a oportunidade de conhecer um novo capítulo da vida de sua melhor amiga, Dory, a divertida peixinha azul cuja memória recente é a sua mais divertida qualidade.

Como diretor, Andrew Stanton (Wall-E, Toy Story) declara o porquê trazer Dory de volta às telas: “eu percebi que eu estava preocupado com Dory! A ideia de sua perda de memória de curto prazo e como isso a afetou não estava resolvido. E se ela se perdeu de novo?”. A resposta é um conto comovente de amizade e de família que é realmente inesquecível, até mesmo para Dory.

A jornada começa quando Dory lembra-se, de repente, de ter uma família que pode estar à sua procura. Ela, Marlin e Nemo se juntam para encontrá-los, com a ajuda de Hank, um polvo muito rabugento, Bailey, uma baleia beluga convencida de que suas habilidades como sonar biológico não funcionam e Destiny, um tubarão-baleia míope.

Procurando Dory tem em seu elenco de vozes estrelas como Ellen DeGeneres (The Ellen DeGeneres Show) e Albert Brooks (Procurando Nemo) como Dory e Marlin. Ed O’Neill (Modern Family) empresta sua voz para Hank, Kaitlin Olson (da série de TV It’s Always Sunny in Philadelphia) dubla o tubarão-baleia Destiny, e Ty Burrell (Modern Family) dá voz à baleia beluga Bailey. Os pais amorosos de Dory, Charlie e Jenny, são interpretados por Eugene Levy (da franquia American Pie) e Diane Keaton (Alguém Tem Que Ceder), e o jovem Hayden Rolence entra em cena como Nemo.

Dirigido por Andrew Stanton e co-dirigido por Angus MacLane (Toy Story de Terror), o filme é produzido por Lindsey Collins (co-produtora de WALL-E) e produzido por John Lasseter. Victoria Strouse (Tinker Bell) assina o roteiro com o diretor Stanton. O veterano compositor Thomas Newman (007 Contra Spectre, Procurando Nemo, Beleza Americana) assina a trilha sonora da produção, além da música tema do filme, Unforgettable, com a cantora e compositora Sia.

Fonte: We Rock Inteligência Corporativa – Ricardo SIlva – +55 11 4328 6971.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×