Produção de Pete’s Dragon começa na Nova Zelândia

1

BURBANK, Califórnia (20 de fevereiro de 2015) – Fotografia principal de Pete’s Dragon começou hoje na Nova Zelândia. Uma revisita ao clássico da Disney de 1977, Pete’s Dragon terá ação ao vivo e efeitos digitais para contar a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão – Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace.

Pete’s Dragon é dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei) e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. A WETA Digital, a empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta Peter Jackson baseada na Nova Zelândia, utilizará os efeitos digitais mais avançados para dar vida ao dragão Elliott. O filme será lançado nos cinemas dos EUA em agosto de 2016.

“Esta é uma história sobre como a magia pode entrar na vida de uma pessoa e mudar a maneira como ela vê o mundo. E eu acho que David Lowery é o diretor perfeito para dar vida ao projeto”, diz Whitaker.

A produção começou filmando dentro e fora de Wellington, depois seguiu para o norte da região de Rotorua, e a fotografia principal será concluída em Tapanui e Invergargill, comunidades na Ilha do Sul.

A Film New Zealand, o órgão nacional de cinema e a agência irmã, Film Wellington, foram assistidas pelos Walt Disney Studios na avaliação e confirmação da Nova Zelândia para a produção.

A Nova Zelândia sempre foi uma parceira maravilhosa para produção cinematográfica. “As instalações de última geração de Wellington e as comunidades que acolhem a realização de filmes, em particular, tornam o país um lugar ideal para filmagem e produção”, diz Osborne.

Sobre o Walt Disney Studios:
Por mais de 90 anos, o The Walt Disney Studios é a base sobre a qual a The Walt Disney Company foi construída. Atualmente, o estúdio produz filmes, peças e músicas de qualidade para consumidores do mundo todo. Os longas-metragens são lançados sob os seguintes selos: Disney, que inclui Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm e Touchstone Pictures, que distribui filmes live-action do DreamWorks Studios. O Disney Music Group engloba a Walt Disney Records e os selos Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo Disney on Broadway, Disney On Ice e Disney Live!.

Fonte: The Walt Disney Company Brasil – Renata Galeano.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×