Puket é destaque na ABF Expo Franchising

Ótimos resultados, excelência em franchising, investimentos e internacionalização da marca colocam a empresa em evidência na feira de franquias

Em franca expansão, a PUKET chega como uma das principais atrações para a ABF Expo Franchising 2017, que será realiza no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 21 e 24 de junho. Com mais de 160 lojas por todo o Brasil, vencedora do Prêmio Lide, Alshop e Excelência em Franquia pela ABF, a empresa encanta consumidores e parceiros não apenas com suas cores e seu espírito, mas com seu profissionalismo e gestão.

“Tem sido um grande orgulho e satisfação ver o reconhecimento que a PUKET está obtendo no mercado, sobretudo no Rio de Janeiro. Tudo isso é fruto de uma proposta alegre, irreverente e única”, destaca Claudio Bobrow, sócio-fundador da empresa.

A PUKET segue investindo para ser ainda mais referência no segmento de franquias. Campanhas motivacionais e treinamentos para as equipes de lojas tem sido uma grande aposta para 2017, tornando os colaboradores mais capacitados e proativos em cada loja.

Além de apresentar seu projeto de franquias, referência no mercado, a PUKET tem grandes expectativas para negócios em diversas cidades, sobretudo Presidente Prudente, São Carlos, Uberlândia, Uberaba e Porto Alegre, entre outras. Após uma intensa pesquisa e análise de mercado, a Puket constatou um crescimento nessas praças com um grande potencial para negócios.

INTERNACIONALIZAÇÃO DA PUKET
A excelência em franquias da Puket tem conquistado pessoas no mundo todo, tanto que a empresa está investindo também na expansão internacional da marca, que está presente na Venezuela, Guatemala, El Salvador e Panamá e prestes a iniciar operação nos Emirados Árabes, Qatar, Angola, Peru e Bolívia. Neste momento, o foco da marca é a expansão em países da América Latina como Chile e Colômbia, entre outros.

Com mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, entre meias, pijamas, lingeries, acessórios e moda praia, a PUKET lidera o segmento e reafirma sua identidade bem humorada e descontraída, em lojas projetadas para passar essa mesma sensação a todos, confirmada através de suas linhas, como a Tal Mãe, Tal Filha, que conecta pessoas das mais variadas idades.

Raio-X da Franquia
Investimento inicial: a partir R$ 400 mil (Exceto ponto comercial);
Taxa de franquia: R$ 48 mil;
Royalties: 1,5% sobre o preço de venda;
Taxa de publicidade: 2,5% sobre o preço de venda;
Metragem ideal: lojas a partir de 50m²

www.puket.com.br

SAC: (11) 3024-3930

Fonte: Ativa Comunicação – Daniel Balsa.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Isdin faz parceria com maternidades
    18 Aug 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×