Pureza Vital Kids lança embalagens colecionáveis com personagens da DC Comics

Ação dá continuidade à campanha Construindo Gerações Saudáveis e tem como objetivo destacar a importância da hidratação para o desenvolvimento das crianças

purezavitalkidsNestlé Pureza Vital Kids, linha de água focada para o consumo das crianças, vai aliar suas mensagens de hidratação com um toque de diversão e aventura. Para isso, a marca aproveita a parceria que possui com a Warner Bros e lança série de embalagens colecionáveis com ícones da DC Comics. Entre os personagens que vão estrelar os novos rótulos estão os super-heróis Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Supermulher, além do vilão mais procurado da história: o Coringa.

A iniciativa, que está dentro dos pilares de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé, faz parte da plataforma de Hidratação Saudável da marca, que busca conscientizar os pais sobre a importância de uma hidratação adequada e estimular hábitos saudáveis nas crianças. A garrafinha kids, que tem tampa esportiva para evitar o vazamento e facilitar o consumo, estará disponível em todo território nacional a partir de novembro, com o preço sugerido de R$ 1,49.

Esta série exclusiva também é uma prévia para os fãs mais ansiosos que aguardam a estreia do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, previsto para março do ano que vem. No longa-metragem, Batman e Superman ficarão cara a cara para a disputa mais aguardada do universo HQ.

Sobre a Nestlé Waters®

A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.

Fonte: JeffreyGroup – Danilo Brasil – (11) 3185-0813.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    O banho do bebê
    11 Dec 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×