Quitanda da Bibi: novos acessórios e calçados com cheirinho de fruta

Com a chegada do verão, o colorido toma conta das ruas e as frutas surgem com força nas roupas e acessórios. Antenada com o que despertará desejo na moda da próxima estação, a Calçados Bibi lança em setembro a linha Quitanda: uma colorida salada de frutas com sandália, sapatilha, bolsa e tiara nos “sabores” melancia, morango ou abacaxi. As frutas reinam absolutas e conferem charme e colorido ao look infantil.

colecao quitanda bibi_baixa

As sandálias e sapatilhas são confeccionadas em couro macio e vêm com fecho em velcro. Nesta salada mista, o solado tem o cheirinho característico de cada fruta.

Esta novidade Bibi chega a todas as lojas do Brasil a partir do final do próximo mês. Ao todo, são 12 itens, que podem ser adquiridos separadamente.

Tiara: R$ 42,90, cada
Bolsa: R$ 99,90, cada
Sandália (tam. 18 a 27): R$ 99,90, cada
Sapatilha (tam. 20 a 32): R$ 144,90, cada
SAC: [www.lojabibi.com.br]

SOBRE CALÇADOS BIBI
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 3 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 70 lojas.

A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda certificada pelo Selo Prata de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

A Bibi é reconhecida por ser uma empresa que se preocupa com a saúde dos pés das crianças e, numa atitude pioneira no mercado brasileiro de calçados infantis, monitora todos os seus materiais e utiliza somente aqueles que estão de acordo com os padrões internacionais quanto a substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável das crianças e a tranquilidade das mães e dos pais.

Fonte: namídia assessoria de comunicação – Claudia Silveira – (11) 3034-5501.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×