Ray-Ban ‘Brazil Celebration’

Ray-Ban celebra o Brasil com uma nova coleção, 100% inspirada e feita no Brasil

A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança coleção exclusiva de óculos Ray-Ban idealizada e produzida 100% no Brasil, a Ray-Ban ‘Brazil Celebration’. Esta edição de colecionador, disponível apenas em 2014 e nas lojas nacionais, será lançada em maio e inclui dois modelos icônicos, com cores inspiradas na bandeira do Brasil.

Ray-Ban New Wayfarer com estampa ‘Ray-Ban Mania’
O Ray-Ban New Wayfarer apresenta a estampa colorida ‘Ray-Ban Mania’ na parte interna das hastes e um acabamento emborrachado no frontal. O modelo permanece com suas formas clássicas de Wayfarer, com uma pequena e, porém significante forma mais arredondada.

O New Wayfarer ‘Brazil Celebration’ encontra-se disponível em três cores diferentes: estampa branca ‘Ray-Ban Mania’ em fundo azul ou verde e com estampa preta ‘Ray-Ban Mania’ em fundo amarelo.

Ray-Ban Justin nas cores intensas da bandeira
O Ray-Ban Justin leva as cores da bandeira do Brasil na armação e em suas lentes espelhadas. O modelo alia um design best-seller com acabamento emborrachado e cores vibrantes.

O modelo está disponível com hastes e lentes em três cores diferentes: azul, amarelo e verde.

A nova coleção Ray-Ban ‘Brazil Celebration’, vem em uma caixa exclusiva verde e amarela, e é um tributo à história e orgulho brasileiro e define a tendência dos próximos meses.

Fotos da coleção: http://we..tl/aFwPFXim3l 

SAC – Luxottica
www.luxottica.com 

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. www.luxottica.com

Fonte: Agência Lema – Leandro Matulja, Letícia Zioni, Larissa Marques e Hugo Aragón – (11) 3871-0022 ramal 217.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×