Relógio com GPS para crianças pode chegar ao mercado por meio de crowdfunding

Um relógio multi funções adaptável para crianças deve chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses. É o Guarddy, smartwatch que pretende tranquilizar mães e pais que buscam segurança para seus filhos e oferece em um produto pequeno e muito leve, funcionalidades indispensáveis para os dias de hoje. O relógio é altamente tecnológico e oferece funções de GPS, com diversas opções de rastreamento, sistema telefônico, em que será possível ligar para os números registrados por meio de um aplicativo, além de monitoramento de passos e de sono. O aparelho será viabilizado por uma campanha de financiamento coletivo no site Kickante e busca arrecadar R$ 80 mil para a produção em massa.

Segundo os fundadores, Olegas Orlovas e João Mendes, o produto surgiu para oferecer segurança e diversas funcionalidades de forma muito prática. De acordo com eles, são mais de 8 milhões de crianças desaparecidas em todo o mundo e, desse número, 240 mil são brasileiras e desapareceram no último ano. “Se olharmos para algumas notícias na televisão ou na internet, vemos alguns números muitos tristes. Você pode imaginar como o Guarddy poderá ajudar esses pais que prezam pela segurança de seus filhos?”, indaga Mendes.

O smartwatch é ideal para crianças entre 02 e 10 anos e está disponível em diversas cores. Ele é uma alternativa para encontrá-las onde quer que estejam, além de configurar uma zona de segurança e fazer ligações a qualquer momento. Também traz opções para monitorar o sono e o dia a dia dos pequenos, escutar o som ambiente de onde eles estiverem e a possibilidade para que eles acionem um botão de emergência quando se sentirem ameaçados. As funções são configuradas em um aplicativo disponível para Android e iOS, que já está pronto e será gratuito por um ano.

Para Tahiana D’Egmont, CEO da Kickante, os avanços do crowdfunding no Brasil proporcionam grandes oportunidades para projetos nacionais. “Poder oferecer produtos tão tecnológicos como o Guarddy, faz toda a diferença para nós. Afinal, buscamos além de financiar projetos, contribuir para o lançamento de produtos inovadores e que façam a diferença na sociedade”., comenta Tahiana.

A campanha para financiar o projeto está no ar no site da Kickante e os interessados podem adquirir o produto por valores promocionais (1 aparelho por R$ 449,00 e 2 por R$ 989,00) ou contribuir com R$ 10,00 e compartilhamento nas redes sociais. Após o término da campanha, o produto chegará ao mercado pelo valor mínimo de R$ 780.

Para conferir mais detalhes, acesse:
http://www.kickante.com.br/campanhas/guarddy-gps-safe-watch-o-relogio-gps-para-criancas-e-adultos

Sobre a Kickante

Fundada em outubro de 2013 a plataforma já lançou mais de 10.000 campanhas e captou mais de R$ 15 milhões. A Kickante trabalha com campanhas flexíveis, ideais para projetos que não possuem um valor mínimo e podem ser beneficiados a partir de qualquer valor arrecadado, e tudo ou nada. É a única no Brasil a possuir um link exclusivo no Youtube, onde um colaborador pode avaliar se um projeto merece seu apoio e em apenas um clique ser direcionado para a plataforma da campanha. Além de permitir o lançamento de campanhas de forma rápida, desburocratizada e democrática, onde o criador de campanha pode ter sua campanha arrecadando no ar em minutos, a Kickante inovou no crowdfunding a nível internacional oferecendo a possibilidade de colaboradores parcelarem as doações, e organizadores receberem os recursos para seus projetos à vista. Comprometida com o treinamento e profissionalização do crowdfunding no país, a Kickante oferece um Baú de Ideias para todos interessados no assunto, gratuitamente, e oferece webinars gratuitos mensais já vistos por mais de 11 mil brasileiros com a participação de convidados nacionais e internacionais.

Fonte: NR-7 Comunicação – Gisele Simões  – Tel:(11) 2344-9100.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×