Ri Happy chega a 130 mil unidades vendidas do TrickUp

A grande sensação do Dia das Crianças de 2018 foi o TrickUP. Um brinquedo lúdico e inédito no mundo inteiro que chegou ao Brasil com exclusividade na maior rede varejista infantil e especialmente para a temporada das crianças. A campanha desse ano, nomeada de #PegaEssa, começou no meio de setembro (15/09) com grande repercussão nas redes sociais e reforça a importância do brincar no desenvolvimento infantil através do TrickUp.

Com 15 dias de campanha, já foram 130 mil unidades vendidas por todo país. Com o dia das crianças,  O objetivo da Ri Happy era bater 500 mil unidades vendidas nessas duas semanas que antecedem o Dia das Crianças e, para isso, a rede aposta em ofertas especiais e eventos gratuitos nas lojas.

TrickUP

Com quatro modelos de cores diferentes (amarelo, rosa, verde e azul), o TrickUP vem com um guia de como brincar e o objetivo é jogar a bolinha contra qualquer tipo de superfície e colocá-la dentro do copo de borracha, envolvendo agilidade, coordenação motora, aprendizado e a criação de inúmeras manobras.

A mecânica da campanha #PegaEssa, que vai até 15/10, funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto em todas as lojas físicas Ri Happy ou site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o TrickUp para casa (também está sendo vendido separadamente por R$ 39,99).

E pela estimativa da rede, o ticket médio desse Dia das Crianças deve girar em torno de R$ 190, maior do que no ano passado – o ticket médio da Ri Happy no mesmo período em 2017 ficou em R$ 182,00. Esse aumento relaciona-se com os itens mais vendidos no primeiro semestre de 2018 e os mais desejados pelas crianças continuam sendo os brinquedos licenciados e personagens de mídia.

Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina.

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