Ri Happy conquista prêmio Black Friday de Verdade

Maior marca brasileira no varejo de brinquedos conquistou o prêmio Black Friday de Verdade na categoria Bebês e Brinquedos e preparou três dias de ofertas com até 70% de desconto 

O Black Friday da rede Ri Happy já chega como vencedor em 2017. A marca teve seu e-commerce consagrado campeão na semana passada na primeira edição do prêmio Black Friday de Verdade, promovido pela empresa Proxy Media, com base na experiência dos consumidores.

Para comemorar a conquista e confiança de todas as famílias, o Black Friday desse ano terá duração de três dias (24, 25 e 26 de novembro) com ofertas de até 70% de desconto nas grandes marcas do mercado de brinquedos nacional e importados. Os maiores destaques são os produtos Nerf, Baby Alive, Hot Wheels, Fischer Price, Transformes e Play Dooh.

Todas as lojas físicas espalhadas pelo país e site www.rihappy.com.br participam da temporada de descontos, sendo uma ótima opção para os clientes anteciparem as compras de Natal. As marcas PBKIDS e Ri Happy Baby, especializada no público entre zero a três anos de idade, também participam com ofertas especiais durante o final de semana.

A Ri Happy atua há 29 anos no setor infantil e ganha cada vez mais destaque pelo serviço diferenciado, experiência no atendimento e estímulo ao desenvolvimento infantil através do brincar.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui