Ri Happy e Detetives do Prédio Azul celebram o Dia das Crianças

logo-ri-happy

A campanha de Dia das Crianças da Ri Happy, “Mistérios do Solzinho”, vai promover diversas atividades lúdicas nas lojas, games online e evento com as estrelas mirins da série D.P.A.- Detetives do Prédio Azul, do Canal Gloob

Uma parceria entre a líder no varejo de brinquedos e o Gloob, canal infantil da Globosat, deixará o Dia das Crianças deste ano marcado na vida dos fãs da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. As aventuras do trio de detetives mirins serviram de inspiração para a campanha “Mistérios do Solzinho”, com conceitos inovadores e forte interação com o público infantil.

A premiação consiste em um dia na companhia da turma de D.P.A. em um evento exclusivo, na cidade de São Paulo, com desafios e mistérios para serem revelados. Ao todo, 12 crianças terão o sonho de encontrar e brincar com os seus ídolos realizado. Os sorteados de outros estados ganharão passagem aérea, hospedagem e transporte ao local do evento.

A grande inovação da campanha está nas três formas que o cliente pode participar do sorteio. Além das compras efetuadas nas lojas físicas e online (a cada R$ 60 em compras o cliente cadastra um cupom), o responsável também participa levando crianças de 3 a 14 anos para atividades lúdicas nas lojas – labirinto e manuscrito – ganhando um código após a realização, e também jogando games online e acumulando pontos no site www.misteriosdosolzinho.com.br

misterios-do-solzinho-2016

Serão dez ganhadores para as compras (promoção válida até 17/10), um ganhador nas atividades em loja (promoção válida até 30/09, em todas as unidades do país) e um ganhador nos games online (promoção válida até 16/10). O sorteio será no dia 22/10 e a premiação ainda conta com um kit de brinquedos para os vencedores. A campanha “Mistérios do Solzinho” terá divulgação na TV aberta e fechada, redes sociais da empresa e rádio.

Sucesso no Gloob, com sete temporadas no ar e filme em produção para 2017, a série traz as aventuras de três amigos inseparáveis que se reúnem em um clubinho secreto, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul. Eles desvendam os mistérios do prédio onde moram, mas Dona Leocádia, síndica e bruxa, sempre tenta acabar com a brincadeira. Agora, chegou a hora dos pequenos fãs se juntarem ao trio de detetives mais querido do Brasil para uma aventura inédita.

A Ri Happy, há mais de 25 anos no mercado infantil, ainda conta com diversas ofertas e itens exclusivos para deixar a data mais importante do ano repleta de diversão. A expectativa no aumento das vendas com a chegada do Dia das Crianças é de 6% em relação à mesma data no ano passado, com destaque para bonecas Baby Alive, Barbies, carrinhos, super heróis, Star Wars, Frozen e muitas novidades.

Pesquisas no mundo todo mostram que a criança que brinca se desenvolve como um adulto melhor. O estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar continua sendo um dos pilares da Ri Happy e, por isso, suas campanhas são sempre voltadas para o brincar.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários . Em  2013,  o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

D.P.A – Detetives do Prédio Azul

A série de dramaturgia nacional “Detetives do Prédio Azul”, uma criação da autora Flávia Lins e Silva especialmente para o canal, é produzida pelo Gloob em parceria com a Conspiração Filmes. A direção geral é de André Pellenz. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula dois prêmios Monet (2012 e 2014) de melhor programa infantil e um Prêmio Telas (2014) de programa infantil mais visto no NOW, plataforma de VOD da NET.

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina e Lourdes Rodrigues – (11) 2501-6191.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×