Ri Happy e Grupo Bimbo fecham parceria estratégica

A maior rede de lojas de brinquedos do Brasil assina contrato de parceria com a marca líder no segmento de bolinhos, Ana Maria

A Ri Happy e o Grupo Bimbo acabam de firmar uma parceria que inclui várias atividades de marketing ao longo de um ano tais como degustações, eventos, mídia, merchandising, promoções cruzadas, incentivos, e brand experience da marca Ana Maria.

O projeto foi oficialmente inaugurado com a instalação do Espaço “Confeitaria Ana Maria” na flagship da Ri Happy localizada no Shopping Cidade São Paulo neste mês de dezembro. No local as crianças são convidadas a brincar de mini-chefs de cozinha, recheando o tradicional bolinho da marca e decorando com seus confeitos favoritos.

Confeitaria Ana Maria na flagship Ri Happy

“Estamos contentes com essa parceria que estimula a criatividade e incentiva o lazer em família”, conta Juliana Corá, gerente da categoria de Snacks Doces. “A marca busca sempre novos pontos de contato com o consumidor, além da possibilidade de oferecer uma experiência divertida para as crianças com uma personagem muito querida pelo público”, completa.

Para a Diretora de Marketing da Ri Happy, Flávia Drummond, a parceria com a marca Ana Maria do Grupo Bimbo – maior empresa de panificação da America Latina – reforça o posicionamento da rede com a contínua melhoria na experiência dos consumidores: “Procuramos aliar o melhor ambiente, mix de produtos, bons preços e atendimento com uma experiência diferenciada, para oferecer momentos memoráveis às crianças e aos seus pais. O Espaço Ana Maria vem ao encontro do nosso desejo de alegrar e entreter nossos clientes, equiparando nossas lojas com o que há de melhor no mercado internacional”.

Para o diretor da MKT+ (assessoria responsável pela gestão da parceria), Paulo Rogério Pomponio, o acordo comprova o sucesso do lançamento do projeto de parcerias da rede Ri Happy/ PBKIDS: “Alianças estratégicas entre líderes de mercado são fundamentais para a geração de valor tanto do ponto de vista dos produtos quanto das marcas envolvidas. Quem mais ganha com isto é o consumidor, através de uma experiência única, integrada e consistente”.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 162 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina e Lourdes Rodrigues – (11) 2501-6191.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui