Ri Happy lança campanha para o Dia das Crianças

Marca aposta no TrickUp e anima a temporada das crianças com atividades e eventos gratuitos em todas lojas

A campanha de Dia das Crianças da Ri Happy, nomeada de #PegaEssa, acontece de 15/09 até 15/10 e reforça a brincadeira lúdica por meio da sua grande estrela desse ano: o TrickUp. Um brinquedo inédito no mundo inteiro que chega ao Brasil para as crianças se divertirem com manobras e desafios através de um copo de borracha e uma bolinha que quica. O objetivo é jogar a bolinha contra qualquer tipo de superfície e colocá-la dentro do copo, envolvendo agilidade, coordenação motora, aprendizado e a criação de inúmeras manobras.

O TrickUP possui quatro modelos de cores diferentes (amarelo, rosa, verde e azul), vem com um guia de como brincar e a mecânica da campanha funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto em todas as lojas físicas ou site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o brinquedo para casa (também será vendido separadamente por R$ 39,99).

“No ano passado, apostamos no Thumb Chucks no Dia das Crianças, um brinquedo lúdico que se tornou uma febre no Brasil com 500 mil unidades vendidas somente na data. Seguimos com o propósito de desenvolvimento infantil através do brincar e na busca por itens democráticos, como o TrickUp, que permite brincar sozinho, entre amigos ou em família, sempre com muita diversão”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

Para divulgar o TrickUP, a rede preparou uma estratégia antes mesmo do brinquedo chegar nas lojas (dia 15/09) com diversos influenciadores digitais, como: Gato Galático, Lucas Rangel, Luccas Neto, Kids Fun, Camila Loures entre outros. Os youtubers criaram vídeos em seus respectivos canais que desafiam o público e que já passam de 5 milhões de visualizações. O site criado pela Ri Happy (www.trickup.com.br) e o Toyzera, canal da marca no youtube, também contam com um conteúdo completo e tutorial para cada um se inspirar e criar sua própria manobra.

A rede trabalha com mais de 5.000 produtos de diversas categorias para esse Dia das Crianças, ofertas especiais, lançamentos exclusivos das principais licenças do mercado infantil, atividades que estimulam o brincar aos sábados às 15h em todas as lojas, linhas de marca própria e preços a partir de R$ 9,99. A Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e acredita que “o brincar faz bem e nos torna mais felizes” nesse Dia das Crianças.

Imprensa: Rafael Medina – rafaelmedina@diferencial-mkt.com.br

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×