Ri Happy lança Mundo Ri Happy no conceito One Stop Shop

Rede varejista amplia seu portfólio de produtos e inaugura em São Paulo uma nova loja que envolve o mercado infantil como um todo e oferece experiência única de compra

A Ri Happy lança em maio sua mais nova marca: a loja Mundo Ri Happy. Essa loja será no conceito One Stop Shop e se torna um destino completo para quem busca comprar qualquer produto para uma criança, desde brinquedos até artigos esportivos, vestuário, fraldas, calçados, diversos produtos para bebês e linha geek. A partir do segundo semestre, a loja também passa a oferecer itens de papelaria e produtos de beleza infantil.

O ponto escolhido para essa estreia foi a zona norte de São Paulo. Uma loja Ri Happy já em atividade que passou por uma grande reforma e agora conta com o espaço de 1.600 m², o maior de toda rede. O plano da marca é inaugurar 18 lojas Mundo Ri Happy ainda neste ano por todo país, com investimento total aproximado de R$ 50 milhões, sendo que a maior parte será de lojas atualmente em funcionamento e convertidas para esse novo modelo.

De acordo com o presidente da Ri Happy, Héctor Núñez, o objetivo é que esse novo conceito seja reconhecido como o varejo da criança. “Cada vez mais, a conveniência e a experiência são fatores decisivos na hora de escolher o local da compra. A loja Mundo Ri Happy reúne em um único lugar tudo o que as famílias com crianças precisam, além do atendimento diferenciado da marca que atua há 30 anos no setor infantil”, ressalta o presidente.

A nova loja Mundo Ri Happy inaugura no sábado (05/05), a partir das 15h, na Av. Otto Baumgart, 800 – Vila Guilherme. Uma grande festa está preparada para todas as famílias com direito a visita de personagens, concurso de cosplay e muita brincadeira.

Sobre o Grupo Ri Happy
O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completa 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial – Rafael Medina – (21) 31458666.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×